Schneider Electric e Startup Lisboa assinam protocolo de cooperação

9064
0
Share:

A Schneider Electric e a Startup Lisboa, incubadora de empresas de Lisboa, celebraram uma nova parceria com a assinatura de um protocolo para a formação e comunicação em prol do desenvolvimento económico e competitividade empresarial.

A Schneider Electric vai desenvolver ações de formação para apoiar a comunicação e divulgação dos produtos, serviços e iniciativas de empreendedorismo, inovação e economia das empresas que integram a Startup Lisboa.

David Claudino, Country President da Schneider Electric Portugal, destaca que a formação e o conhecimento são um dos mais importantes pilares da Schneider Electric e refere que “o protocolo que hoje assinamos com a Startup Lisboa é um passo importante para a nossa participação direta na valorização do talento e da inovação fomentada pela incubadora de empresas de Lisboa.”

O protocolo possibilita ainda a utilização da rede comercial internacional da Schneider Electric como canal de comercialização, distribuição e divulgação dos produtos e serviços das empresas na Startup Lisboa, bem como o apoio à exportação para novos mercados.

“O nosso principal objetivo com esta ação consiste precisamente em contribuir para que Portugal se torne num hub de empreendedorismo. Por isso mesmo é para a Schneider Electric um privilégio poder agora ajudar diretamente a Startup Lisboa e os novos empreendedores a adquirirem competências para melhor responderem aos desafios económicos, energéticos e ambientais” termina David Claudino.

Paralelamente, está ainda prevista na parceria hoje celebrada a realização de sessões de formação e de coaching nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos e Implementação, para o apoio ao empreendedorismo, inovação e economia.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário