Schneider Electric distingue Novabase como Parceiro EMEA do Ano

14872
0
Share:

A Schneider Electric acaba de distinguir a Novabase como parceiro do ano na região EMEA, no Strategic Partner Event 2016, que decorreu em Barcelona. Na cerimónia, que atribuiu, ainda, outros 14 prémios a parceiros estratégicos da marca, estiveram presentes mais de 115 empresas globais, oriundas de 38 países diferentes.

Os critérios para a atribuição dos prémios baseiam-se na lealdade e compromisso dos parceiros, respetivas taxa de crescimento, projetos implementados recorrendo a tecnologia Schneider Electric, entre outros aspetos. A Novabase, parceiro Elite APC by Schneider Electric desde 2004, destacou-se por ter reunido todas as características decisivas no âmbito das parcerias estratégicas. Além de ter apresentado um crescimento de 37% em 2015, foi ainda premiada pela execução de um Centro de Dados na área da Banca em Moçambique, Maputo, como um dos projetos de referência de maior sucesso de 2015/2016.

“As parcerias estratégicas são fundamentais para a Schneider Electric, uma vez que uma parte substancial do nosso sucesso se deve ao compromisso e dedicação dos nossos parceiros, que atuam como uma extensão da nossa organização. Procuramos, em todos os momentos, que eles possam responder às necessidades globais de TI de uma forma eficiente, conectada e sustentável”, destacou Ana Santos, IT Business Partner Account Manager da Schneider Electric.

Para Moisés Pina, Associate Manager de Infrastructures & Managed Services da Novabase: “Esta distinção é, para nós, o reflexo do trabalho que temos vindo a desenvolver com a Schneider Electric ao longo destes últimos 12 anos, sempre com a missão de apresentar as melhores soluções ao mercado. O facto de sermos parceiros certificados permite-nos pertencer a um grupo restrito de integradores, obter acesso a informação privilegiada sobre as novas tendências de TI e aceder a um suporte avançado às nossas operações. Estes aspetos são essenciais para nós e para a nossa rede de clientes.”

O aumento da rentabilidade, potenciais novas oportunidades de negócio e partilha de know-how são algumas das características que definem as parcerias estratégicas do universo Schneider Electric. A empresa tem vindo a aumentar e a fortalecer as ligações com os seus parceiros certificados, com base na premissa de que só com relações empresariais fortes é possível atingir o sucesso desejado.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário