13774 0

Schneider Electric discute a sua estratégia SCADA para os próximos três anos

A Schneider Electric irá discutir a sua estratégia SCADA para os próximos três anos. Beneficiando de uma posição de mercado favorável, a Schneider Electric pretende apostar cada vez mais num nicho de mercado especializado, que tem demonstrado um crescimento sólido e cada vez mais exigente na procura, por parte do consumidor final.

O software SCADA (Supervisory Control and Data Acquisition) é uma oferta disponível há cerca de 30 anos. No seu âmago, inclui funcionalidades básicas, das quais são exemplo a aquisição de dados por parte de sistemas de controlo, bem como a apresentação destes mesmos dados aos operadores. Mas, aquele que foi outrora um simples sistema de monitorização de processos, é hoje uma solução transversal e aplicável a várias situações.

Hoje em dia, o consumidor final espera uma aplicação cada vez mais rápida e exigente do software SCADA; o que lhe permitirá, em última análise, operar uma melhor gestão de processos, através de um controlo mais rápido e eficaz dos dados. Enquanto empresa líder de mercado, a Schneider Electric pretende dar resposta a todas estas necessidades, através da oferta dos mais variados produtos e continuar a investir na evolução e inovação do nosso portefólio SCADA.”

Os próximos três anos serão decisivos para a Schneider Electric, período temporal em que tentará consolidar uma posição de crescimento desta oferta.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Conheça a Xerox Phaser 7800

A Xerox anunciou as novas funcionalidades da impressora laser a cores, Xerox Phaser 7800 especialmente desenhada para suportar trabalhos de impressão de design, fotografia profissional e outros trabalhos

Huawei recebe delegação da AICEP no seu heaquarter em Shenzhen e encerra a primeira edição do Programa “Seeds for the Future”

A Huawei recebeu no seu headquarters em Shenzhen uma delegação da AICEP, presidida pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Dr. Miguel Frasquilho. A visita teve lugar no

Canon no topo das empresas japonesas com mais patentes nos E.U.A

A Canon Europa anunciou que a sua empresa mãe, a Canon Inc., ocupa o primeiro lugar entre as empresas japonesas, o terceiro entre as empresas de todo o

IFS nomeada líder nos quadrantes mágicos 2016 da Gartner em Field Service Management

A IFS foi novamente colocada como líder nos Quadrantes Mágicos da Gartner para a área de Field Service Management. “Estamos honrados por receber este reconhecimento de novo já

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *