Schneider Electric com nova direção financeira

11352
0
Share:

A Schneider Electric nomeia Sónia Fontoura para o cargo de Finance Country Partner.

Ao assumir o cargo, Sónia Fontoura será responsável pela direção administrativa e financeira da Schneider Electric em Portugal, assim como pela gestão de questões locais de cariz jurídico da empresa.

“Fazer parte da Schneider Electric é um desafio que encaro com grande entusiasmo, e também grande sentido de responsabilidade, já que a empresa defende e vive quotidianamente uma cultura baseada na excelência de performance. É muito aliciante, e será certamente muito gratificante, ajudar a Schneider Electric na sua missão de tornar as nossas vidas mais conectadas, eficientes, seguras e sustentáveis,” declara Sónia Fontoura, a nova Finance Country Partner da Schneider Electric Portugal.

Sónia Fontoura tem ampla experiência em Planeamento e Forecasting, Controlo Financeiro e Compliance, implementação de aplicações de Business Intelligence, bem como, na gestão de equipas.

Iniciou carreira na àrea financeira em 1998, tendo passado por companhias multinacionais como a Microsoft e a Johnson & Johnson. Em 2013 tornou-se responsável pelo departamento Financeiro Corporativo e de Gestão de Risco, no setor de Agrobusiness, da SAPEC SA.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário