13580 0

Schneider Electric celebra protocolo de formação com IEFP

A Schneider Electric vai dedicae o último dia do evento Xperience Efficiency 2014, a decorrer 16 de Maio, em Lisboa, na Cidade Universitária – Faculdade de Medicina Dentária -, ao talento nacional e à promoção da sua aproximação e integração no sector da energia com a celebração de um protocolo de formação com o IEFP, às 14h00.

O protocolo com o IEFP é assinado em pleno Xperience Efficiency, no dia 16 de Maio, às 14h00, com a presença de Félix Esménio, Vice-Presidente do Conselho Directivo do IEFP, e David Claudino, Country President da Schneider Electric.

“A formação é um dos principais pilares da Schneider Electric. Assim sendo, o protocolo com o IEFP é um passo importante para o trabalho que temos vindo a realizar no âmbito da formação dos profissionais nacionais. Pretendemos, sobretudo, valorizar o talento nacional nas mais diversas áreas ligadas ao sector da energia permitindo aos profissionais adquirir novas competências para melhor responderem aos novos desafios económicos, energéticos e ambientais com que se depara o sector da energia,” refere David Claudino.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Atos e a Siemens assinam contrato para desenvolvimento de nova plataforma SAP HANA

A Atos e a Siemens assinaram um contrato de milhões de euros com a duração de seis anos, para criação de uma plataforma que funcionará na cloud. A

EMC lança a primeira plataforma empresarial de Serviços de Dados da Indústria

A EMC lançou a família de soluções VMAX3, que transforma o armazenamento empresarial VMAX numa plataforma de serviços de dados da empresa. Isto muda fundamentalmente o que tem sido,

Acer ultrapassa a Apple no mercado mundial de computadores

A Acer anunciou ter ultrapassado a Apple no mercado mundial de computadores, em julho deste ano, graças à liderança no segmento de portáteis 2 em 1 (tablet Windows

Ecossistema aberto da HP quebra barreiras nas redes definidas por software (SDN)

A HP acaba de revelar o primeiro ecossistema aberto empresarial da indústria para redes definidas por software (Software-defined Networking – SDN) através do HP SDN Developer Kit (SDK)

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *