Schneider Electric celebra protocolo de formação com IEFP

7744
0
Share:

A Schneider Electric vai dedicae o último dia do evento Xperience Efficiency 2014, a decorrer 16 de Maio, em Lisboa, na Cidade Universitária – Faculdade de Medicina Dentária -, ao talento nacional e à promoção da sua aproximação e integração no sector da energia com a celebração de um protocolo de formação com o IEFP, às 14h00.

O protocolo com o IEFP é assinado em pleno Xperience Efficiency, no dia 16 de Maio, às 14h00, com a presença de Félix Esménio, Vice-Presidente do Conselho Directivo do IEFP, e David Claudino, Country President da Schneider Electric.

“A formação é um dos principais pilares da Schneider Electric. Assim sendo, o protocolo com o IEFP é um passo importante para o trabalho que temos vindo a realizar no âmbito da formação dos profissionais nacionais. Pretendemos, sobretudo, valorizar o talento nacional nas mais diversas áreas ligadas ao sector da energia permitindo aos profissionais adquirir novas competências para melhor responderem aos novos desafios económicos, energéticos e ambientais com que se depara o sector da energia,” refere David Claudino.


Share:

Deixe o seu comentário