Schneider Electric apresenta sistema Dome Spectra HD 1080 da Pelco

9152
0
Share:

A Schneider Electric apresentou o seu novo sistema de posicionamento de alta velocidade Dome Spectra (HD) 1080 da Pelco by Schneider Electric. Este sistema apresenta uma imagem com maior resolução, sem afetar o desempenho programável ou de pouca luz. A linha de produtos Spectra tem sido uma referência para aplicações de segurança desde há quase 20 anos, oferecendo uma fiabilidade inigualável, tecnologia de acionamento / controlo e qualidade de imagem.

Desenvolvido para os profissionais de segurança que exigem o melhor em qualidade de imagem, a Spectra HD 1080 da Pelco, construído sobre a plataforma de tecnologia Sarix , é um sistema totalmente digital que oferece 2,0 megapixéis de resolução, com um elevado nível de compressão H.264 e com análise de video incluída.

As principais características do novo sistema Spectra HD 1080 incluem:

  • A melhor qualidade de imagem: A Spectra HD 1080 oferece as imagens mais claras possíveis através do sensor de imagem CMOS Exmor com 1/2.8 polegadas e com um sistema integrado de lente com zoom ótico de 20x, fornecendo 2,0 megapixéis de resolução (1920×1080 em 30IPS).
  • Tecnologia Sarix no núcleo: Construído sobre a plataforma de tecnologia Sarix, a Spectra possui um processador duplo para fluxos garantidos e de alto perfil H.264, 10% mais eficiente do que a base do perfil H.264, para uma compressão mais rápida. Partilha de um browser comum através de todas as câmaras baseadas em Sarix, que representam uma fácil configuração e permite que os utilizadores tenham acesso a recursos avançados de pan / tilt de gestão através de um browser.
  • Braço robusto antivibrático, Dome oticamente perfeita: A Spectra HD 1080 de braço antivibrático elimina as poucas vibrações que podem ocorrer em diferentes instalações, garantindo uma melhor imagem. A Dome oticamente perfeita oferece uma qualidade de imagem sem falhas em toda a gama de visualização completa do sistema.
  • Análise incluída: O sistema Spectra HD 1080 é disponibilizado com um conjunto alargado de análises de video avançadas e integradas no sistema de câmara, incluindo a deteção de objetos, que permite aos utilizadores definir o tamanho do objeto a focar através da rotação da câmara a 360 graus. A Spectra é igualmente complementada com as seguintes ferramentas de análise: Abandoned Object, Adaptive Motion, Camera Sabotage, Directional Motion, Loitering Detection, Object Counting, Object Removal and Stopped Vehicle.

Sabemos que não há nada mais importante para os nossos clientes do que a qualidade de imagem e a Spectra HD 1080 oferece as imagens mais claras possíveis“, afirmou Todd Dunning, diretor de gestão de produto da Schneider Electric. “A Spectra HD 1080 é a escolha ideal para instalações que necessitam de uma vigilância de qualidade, uma vez que tem uma Dome HD PTZ.”

Através do portfólio de vídeo da Pelco, a Schneider Electric tornou-se líder mundial em design, desenvolvimento e produção de sistemas de videovigilância. A Spectra HD 1080 é o resultado de um longo percurso de excelência ao nível da imagem, o que faz com que seja um dos ​​sistemas de alta velocidade mais fiáveis da indústria da videovigilância, protegendo alguns dos marcos mais importantes do mundo.

Esta gama encontra-se disponível com modelos para o interior e exterior e é ideal para qualquer ambiente. Este sistema começará a ser vendido em Portugal a 18 de janeiro de 2013.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário