22019 0

Schneider Electric apresenta ferramenta Smart Connector para plataforma EcoStruxure

A Schneider Electric apresenta a ferramenta Smart Connector, uma estrutura aberta de aplicação configurável e extensível que permite aos programadores a criação de novas capacidades, aplicações e soluções inovadoras que ampliam e melhoram o sistema de gestão de edifícios EcoStruxureTM Building (anteriormente conhecido como solução SmartStruxureTM).

A solução EcoStruxure Building possibilita uma plataforma escalável e segura para a IoT, com uma ampla gama de potencial de integração, ao aproveitar os múltiplos protocolos e padrões abertos que possui. No entanto, com a ferramenta Smart Connector o potencial para as integrações de outros sistemas e aplicações através do software StruxureWareTM Building Operation, conjugado com outros sistemas internos e externos, torna-se praticamente ilimitado.

A ferramenta Smart Connector é um quadro de desenvolvimento que simplifica e acelera as integrações com sistemas de terceiros ou outras fontes de dados na plataforma EcoStruxure Building. Fornece aos programadores toda a infraestrutura e bibliotecas de software necessárias para o desenvolvimento, teste e implementação eficientes de aplicações de middleware que impulsionam o software StruxureWare Building Operation – capacitando-os a criar funcionalidades novas e diferenciadoras para os seus clientes. Estas soluções podem ser utilizadas uma vez para aplicações especificas ou reutilizadas várias vezes para aplicações mais comuns.

Para além dos programadores, a nova estrutura aberta de aplicações Smart Connector beneficia também:

Os consumidores finais: através da satisfação de necessidades de maior conhecimento e controlo das suas empresas, ao mesmo tempo que aumenta a operacionalidade e a eficiência energética através da integração a outros sistemas dentro ou fora do edifício, aplicações personalizadas e sistemas abertos.

Os integradores de sistemas: obtêm um meio eficiente de integração com outros sistemas, de forma a expandir as capacidades do sistema de gestão de edifícios dos consumidores; e expande o potencial para aumentar as soluções do cliente, ajudando-o a conseguir mais projetos.

Programadores de Smart Connector: simplifica e acelera o desenvolvimento das tecnologias de integração (middleware); partilha e converte as soluções, com acesso a uma ampla comunidade de outros programadores.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Bitfinex: Site de troca de moeda digital sofre novo ataque

O site de troca de moeda digital Bitfinex esteve temporariamente offline na passada segunda-feira, devido a um ataque de denial-of-service (DDos). Depois de ter colocado no Twitter um aviso

Apple vai construir novo Data Center na Dinamarca

A Apple anunciou hoje que vai investir 921 milhões de dólares num novo Data Center localizado na Dinamarca e que este será inteiramente alimentado através de energias renováveis.

NEC contribui para o sucesso dos testes da plataforma de próxima geração da KDDI

A NEC anunciou a sua contribuição para um teste bem-sucedido da plataforma empresarial de próxima geração da KDDI, em colaboração com a Red Hat, K.K. A KDDI fornece

NEC testa com sucesso sistema de previsão de deslizamentos de terra na Tailândia

A NEC em colaboração com o National Disaster Warning Center da Tailândia, anunciou a conclusão do ensaio de um sistema que identifica áreas onde existe perigo de ocorrência de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *