19012 0

Schneider Electric apresenta ferramenta Smart Connector para plataforma EcoStruxure

A Schneider Electric apresenta a ferramenta Smart Connector, uma estrutura aberta de aplicação configurável e extensível que permite aos programadores a criação de novas capacidades, aplicações e soluções inovadoras que ampliam e melhoram o sistema de gestão de edifícios EcoStruxureTM Building (anteriormente conhecido como solução SmartStruxureTM).

A solução EcoStruxure Building possibilita uma plataforma escalável e segura para a IoT, com uma ampla gama de potencial de integração, ao aproveitar os múltiplos protocolos e padrões abertos que possui. No entanto, com a ferramenta Smart Connector o potencial para as integrações de outros sistemas e aplicações através do software StruxureWareTM Building Operation, conjugado com outros sistemas internos e externos, torna-se praticamente ilimitado.

A ferramenta Smart Connector é um quadro de desenvolvimento que simplifica e acelera as integrações com sistemas de terceiros ou outras fontes de dados na plataforma EcoStruxure Building. Fornece aos programadores toda a infraestrutura e bibliotecas de software necessárias para o desenvolvimento, teste e implementação eficientes de aplicações de middleware que impulsionam o software StruxureWare Building Operation – capacitando-os a criar funcionalidades novas e diferenciadoras para os seus clientes. Estas soluções podem ser utilizadas uma vez para aplicações especificas ou reutilizadas várias vezes para aplicações mais comuns.

Para além dos programadores, a nova estrutura aberta de aplicações Smart Connector beneficia também:

Os consumidores finais: através da satisfação de necessidades de maior conhecimento e controlo das suas empresas, ao mesmo tempo que aumenta a operacionalidade e a eficiência energética através da integração a outros sistemas dentro ou fora do edifício, aplicações personalizadas e sistemas abertos.

Os integradores de sistemas: obtêm um meio eficiente de integração com outros sistemas, de forma a expandir as capacidades do sistema de gestão de edifícios dos consumidores; e expande o potencial para aumentar as soluções do cliente, ajudando-o a conseguir mais projetos.

Programadores de Smart Connector: simplifica e acelera o desenvolvimento das tecnologias de integração (middleware); partilha e converte as soluções, com acesso a uma ampla comunidade de outros programadores.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mainframe IBM marca o início de uma nova Era de proteção de dados

A IBM anuncia o IBM Z, a próxima geração do sistema de transações mais poderoso do mundo, capaz de executar mais de 12 mil milhões de transações encriptadas

Randstad escolhe Commvault para proteger os seus dados na cloud e migrar para Amazon Web Services

A Commvault anuncia que irá disponibilizar à Randstad soluções completas para backup e recuperação na cloud em toda a sua infraestrutura global. A Randstad está a utilizar a infraestrutura

Ábaco Consultores e BesTeam revelam novas tendências em evento SAP miniBUZZ

O SAP miniBUZZ, promovido pela Ábaco Consultores e a BesTeam, irá decorrer no dia 1 de Junho, em Chavannes-de-Bogis, na Suíça. Para este evento, que é o primeiro

Claranet anuncia novas aquisições e refinanciamento

A Claranet anuncia a aquisição da empresa Sec-1, no Reino Unido, e da Oxalide, em França, aumentando assim, de forma significativa as suas receitas e portfolio de serviços.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *