17945 0

SC Magazine distingue NetIQ com prémio “Melhor Solução de Gestão de Identidades’

A NetIQ anunciou que o NetIQ Identity Manager 4 foi premiado com o Readers Trust Award para “Melhor Solução de Gestão de Identidades” na edição 2014 do SC Awards. O NetIQ Identity Manager 4 foi selecionado de um grupo de finalistas que representam o melhor que a indústria de segurança da informação tem para oferecer.

“É uma honra para a NetIQ receber o prémio de ‘Melhor Solução de Gestão de Identidades” dos leitores desta prestigiada publicação de segurança”, referiu Travis Greene, Estratega Sénior de Solução, Gestão de Identidades da NetIQ. “A identidade é fundamental para garantir requisitos de conformidade da empresa num cenário de ameaças cada vez mais sofisticado. Com o NetIQ Identity Manager, as organizações não estão apenas a proteger os sistemas e dados contra ataques, mas também a desencadear oportunidades na velocidade de procura das empresas atuais.”

Centenas de fornecedores e prestadores de serviços entraram no Reader Trust Awards. O NetIQ Identity Manager 4 foi escolhido como vencedor por um painel que representa os leitores da SC Magazine, composto por grandes, médias e pequenas empresas dos principais mercados verticais, incluindo serviços financeiros, saúde, administração pública, retalho, educação, entre outros.

“A categoria Reader Trust é um dos prémios mais esperados na cerimónia SC Awards porque representa a voz das pessoas que estão realmente a utilizar os produtos SC Magazine”, referiu Illena Armstrong, vice-presidente editorial, SC Magazine. “A NetIQ deve estar muito orgulhosa desta conquista e o que a mesma representa.”

Os Prémios SC, agora no seu 17º ano, são reconhecidos como a marca mais prestigiada para os profissionais e produtos de tecnologias de informação (TI) de segurança. Os prémios anuais mostram as melhores soluções, serviços e profissionais que trabalham para afastar as ameaças de segurança no mundo empresarial atual. A SC Magazine distingue as conquistas dos profissionais de segurança, as inovações que acontecem nas comunidades de fornecedores e provedores de serviços, bem como o trabalho dedicado à Administração Pública e organizações sem fins lucrativos.

Para mais informações ou para aceder à lista detalhada de categorias e vencedores, visite www.scmagazineus.com/awards.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NOESIS estabelece parceria com a Fujitsu

A NOESIS estabeleceu uma parceria com a multinacional Fujitsu para garantir uma oferta integrada e mais alargada de soluções de infraestruturas de topo, ao mercado nacional e internacional.

3M eleita “empresa de sonho” pelos Millennials, à frente da Google

A 3M é de acordo com o “2016 Millennial Career Survey”, realizado pela National Society of High School Scholars (NSHSS), a “empresa de sonho” para trabalhar, destronando a

Plataforma colaborativa da ANA recebe prémio internacional

Foram anunciados na passada quinta-feira, em Orlando, na Florida, os vencedores dos Forrester Groundswell Awards: um prémio internacional que distingue as melhores aplicações das tecnologias sociais pelas empresas.

Cláudia Raposo é a nova COO da PHC

A fabricante portuguesa de software PHC acaba de nomear Cláudia Raposo como Chief Operations Officer. A profissional, que a partir de agora passa a assumir uma função central

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *