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Satisfação, qualidade e reconhecimento definem o suporte ao cliente da Acer

A Acer coloca no centro das suas atenções a satisfação dos clientes, esforçando-se a todo o tempo para oferecer e melhorar a cada dia o serviço proporcionado aos utilizadores que depositam a sua confiança na marca.

Este empenho em contar com o melhor serviço de apoio ao cliente resultou numa classificação invejável. Segundo dados obtidos por uma consultora independente referentes a 2015, a experiência pós-venda (Satisfação Global) dos clientes da Acer Ibérica em Portugal é avaliada com uma nota superior a 8,5/10. Além da satisfação global, os clientes foram inquiridos quanto à qualidade do serviço de atendimento por telefone (8,7), tempo de reparação (8,2) e qualidade de reparação (8,9).

A excelência no serviço prestado está na base da classificação positiva. No que respeita ao tempo médio de reparação para Portugal, a Acer oferece um serviço porta a porta com uma percentagem de cumprimento do TAT (Turnaround Time) de 5 dias superior a 96%.

Contas feitas, 89% dos utilizadores inquiridos recomendariam a Acer a amigos e familiares.

“O nosso compromisso para com os utilizadores, além do desenvolvimento de melhores produtos que ajudem às suas necessidades, é o de oferecer um Serviço de Apoio ao Cliente que supere as suas expectativas,” disse a propósito Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer Ibérica. “As classificações que obtivemos aqui, assim como outros recentes reconhecimentos e prémios, são a prova viva da importância que a satisfação dos clientes tem para a Acer.”

Compromisso de confiança

Os produtos da Acer são fabricados e testados para durar e incorporam funções inovadoras desenhadas para resistir ao desgaste do dia-a-dia. A Acer possui uma confiança total na qualidade dos seus produtos, razão que a motivou a criar a Acer Reliability Promise para toda a gama de produtos profissionais.

Ao abrigo deste programa, se comprar um produto Acer elegível antes de 31 de dezembro de 2016 e registá-lo em 15 dias, terá direito a reclamar uma devolução de 100% do preço que pagou caso o seu dispositivo Acer se estragar e for reparado ao abrigo da garantia durante o primeiro ano.

Os produtos profissionais da Acer baseiam-se na arquitetura Windows 10 Pro e oferecem tudo aquilo que os utilizadores profissionais precisam para melhorarem a sua produtividade. O processo de registo e outras informações estão detalhados na página oficial criada para o efeito em http://www.acer.com/ac/pt/PT/content/professional-promise.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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