SAS SAS Fórum Portugal 2015

11616
0
Share:

A 20ª edição do SAS Fórum Portugal, o maior evento nacional de Business Analytics, organizado pelo SAS Portugal, vai ter lugar no próximo dia 10 de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa, das 09:30 às 18:00, sob o mote Acelerar a Inovação com Analytics.

Reunindo uma vez mais não só clientes e parceiros mas também responsáveis nacionais e internacionais do SAS, este será um dia de partilha de conhecimento dedicado a uma temática cada vez mais presente na atividade diária de todas as organizações: Analytics e o seu papel na obtenção de vantagens competitivas de negócio, sobretudo num momento onde duplicamos a geração de dados todos os anos e a necessidade de obter conhecimento.

Os convidados terão a oportunidade de assistir não só à sessão plenária, como também a cerca de vinte sessões paralelas com grandes players do mercado, profissionais do SAS e académicos que irão abordar as grandes tendências do mercado, debatendo temas tão diversos como Internet of Things, Big Data, Data Management, Marketing Analítico, Conhecimento de cliente, Gestão de Risco, Smart Cities, papel do Analytics nas telecomunicações, Solvência II, Combate à Fraude, entre outros.

Banco Santander Totta, AXA, COSEC, Segurança Social Espanhola (GISS), Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, Accenture Digital, KPMG, HP-Intel, CGI, Universidade de Coimbra e NOVA IMS são algumas das entidades presentes a apresentar casos práticos, partilhando assim conhecimentos e experiências sobre a utilização e vantagens das soluções de Business Analytics na sua atividade.

Este ano podemos realçar a presença de oradores de renome como Peter Hinssen, especialista europeu na área tecnológica, o conceituado economista Vitor Bento, Michael Pawlak, um dos maiores especialistas do mundo das comunicações e um dos gurus em Inteligência Digital Suneel Grover, que falará sobre o pepel da analítica no Marketing Digital. No final, na sessão de encerramento, contamos ainda com a presença de David Fonseca que irá partilhar a sua experiência em termos de engagement nas redes sociais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário