SAS Portugal premeia os seus parceiros

O SAS Portugal promoveu, no passado dia 10 de Fevereiro nas suas instalações na zona das Amoreiras, uma manhã dedicada aos seus parceiros, premiando os que mais se destacaram, ao longo de 2016, pelo seu trabalho, empenho, esforço e dedicação.

Com registo de um sólido crescimento em 2016 e boas expetativas para este ano, o SAS quis distinguir os seus parceiros, cujo trabalho é reconhecido como parte substancial do sucesso alcançado pela empresa, tal como reforçou Fernando Braz, Diretor Executivo do SAS Portugal “… acredito que o nosso sucesso se deve também ao relacionamento com os nossos parceiros. É, por isso, importante que os parceiros cresçam connosco e que acreditem, tal como nós, que juntos podemos ser mais fortes!”

A TimeStamp foi distinguida como “Parceiro 2016”. “Agradeço ao SAS, valeu de facto a pena! Estamos a ter uma parceria de grande sucesso, tanto a nível nacional como internacional, como tal expresso aqui a nossa satisfação. Tem sido um longo caminho percorrido até agora e este prémio representa, por um lado uma responsabilidade, mas por outro uma motivação adicional para continuarmos o bom trabalho desenvolvido em conjunto.” reforçou João Veiga, Administrador & CEO da Time Stamp.

A GSTEP, empresa de referência ao nível da implementação de soluções de BI, foi vencedora no prémio “Projeto de Maior Valor 2016”. Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, salientou “Isto é o reconhecimento da aposta e esforço que fizemos nos últimos anos, o que nos deixa claramente muito satisfeitos!”

A Mind Source, recebeu o prémio “Inovação 2016” e o prémio “Melhor Projeto de Risco 2016” foi atribuído à Deloitte, empresa que presta serviços de auditoria, consultoria fiscal, consultoria e corporate finance.

Por fim, à Accenture foi atribuído o prémio de “Melhor Projeto de Customer Intelligence 2016”. George Gouveia, Manager da Accenture Digital mencionou que este prémio “É o reconhecimento do início de uma longa jornada e uma motivação para continuarmos a trabalhar juntos e bem!“

Related Post

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *