102044 0

SAS Portugal premeia os seus parceiros

O SAS Portugal promoveu, no passado dia 10 de Fevereiro nas suas instalações na zona das Amoreiras, uma manhã dedicada aos seus parceiros, premiando os que mais se destacaram, ao longo de 2016, pelo seu trabalho, empenho, esforço e dedicação.

Com registo de um sólido crescimento em 2016 e boas expetativas para este ano, o SAS quis distinguir os seus parceiros, cujo trabalho é reconhecido como parte substancial do sucesso alcançado pela empresa, tal como reforçou Fernando Braz, Diretor Executivo do SAS Portugal “… acredito que o nosso sucesso se deve também ao relacionamento com os nossos parceiros. É, por isso, importante que os parceiros cresçam connosco e que acreditem, tal como nós, que juntos podemos ser mais fortes!”

A TimeStamp foi distinguida como “Parceiro 2016”. “Agradeço ao SAS, valeu de facto a pena! Estamos a ter uma parceria de grande sucesso, tanto a nível nacional como internacional, como tal expresso aqui a nossa satisfação. Tem sido um longo caminho percorrido até agora e este prémio representa, por um lado uma responsabilidade, mas por outro uma motivação adicional para continuarmos o bom trabalho desenvolvido em conjunto.” reforçou João Veiga, Administrador & CEO da Time Stamp.

A GSTEP, empresa de referência ao nível da implementação de soluções de BI, foi vencedora no prémio “Projeto de Maior Valor 2016”. Carlos Cardoso, CEO da GSTEP, salientou “Isto é o reconhecimento da aposta e esforço que fizemos nos últimos anos, o que nos deixa claramente muito satisfeitos!”

A Mind Source, recebeu o prémio “Inovação 2016” e o prémio “Melhor Projeto de Risco 2016” foi atribuído à Deloitte, empresa que presta serviços de auditoria, consultoria fiscal, consultoria e corporate finance.

Por fim, à Accenture foi atribuído o prémio de “Melhor Projeto de Customer Intelligence 2016”. George Gouveia, Manager da Accenture Digital mencionou que este prémio “É o reconhecimento do início de uma longa jornada e uma motivação para continuarmos a trabalhar juntos e bem!“


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Mercado Imobiliário estabiliza em Abril

A confiança dos profissionais do setor do imobiliário decaiu ligeiramente no mês de Abril, apesar de os principais indicadores deste barómetro se terem mantido, denotando assim sinais de

NEC e DOCOMO alcançam transmissão de dados seis vezes mais rápida entre máquinas virtuais

A NEC Corporation e a NTT DOCOMO, INC. anunciaram a conclusão de testes que confirmaram a possibilidade de transmissão de dados entre várias máquinas virtuais com velocidades até

HP e NEC fornecem Soluções de Rede Abertas e Preparadas para SDN

A HP e a NEC Corporation anunciaram recentemente a sua colaboração na integração de tecnologia avançada, assente em normas abertas, para proporcionar aos clientes empresariais soluções de rede

Lop consulting é parceiro oficial Lenovo

A lop consulting acaba de integrar no seu portfólio de produtos e serviços direcionados para a área de retalho – lop retail – os mais recentes tablets e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *