SAS Portugal Contrata Novo Director Comercial

12848
0
Share:

O SAS Portugal anunciou a contratação de Fernando Braz para Director Comercial da empresa. Com 15 anos de experiência no sector das Tecnologias de Informação e de Comunicação, Fernando Braz será responsável pelo desenvolvimento do negócio do SAS Portugal, tendo como missão dinamizar e desenvolver novas oportunidades de negócio de business analytics nos diferentes sectores de actividade em que o SAS Portugal opera.

Fernando Braz, que recentemente desempenhava funções de Director Comercial na Oracle, traz para o SAS um vasto conhecimento e experiência em diferentes áreas, com destaque nas áreas da Indústria, Sector Público e Saúde. “Foi com enorme satisfação que aceitei este desafio do SAS. Primeiro, porque acredito que o business analytics é o actual e futuro factor diferenciador das organizações. Segundo, porque o SAS é a vanguarda e o principal player deste sector. Por fim, porque o SAS é uma referência mundial no desenvolvimento dos seus colaboradores”, afirma Fernando Braz, Director Comercial do SAS Portugal.

Álvaro Oliveira de Faria, Director Geral do SAS Portugal, sublinha que “a vasta experiência de Fernando Braz é uma grande mais-valia para dinamizar, ainda mais, a estratégia de desenvolvimento e crescimento do SAS Portugal nos mercados onde actua, visando afirmar a sua liderança no mercado de business analytics”.

Com 41 anos de idade, Fernando Braz acumulou ao longo do seu percurso profissional uma vasta experiência comercial no sector das Tecnologias de Informação e de Comunicação, em empresas como a Oracle, Grupo José de Mello, Mello Império e Servibanca Serviços Partilhados. Este responsável é licenciado em Gestão.


Share:

Deixe o seu comentário