SAS e Lisboa: Empresa e Cidade Melhores Para Trabalhar

8976
0
Share:

O SAS Portugal participa amanhã, como uma das melhores empresas para se trabalhar na Europa, numa iniciativa promovida pelo Great Place to Work Institute Portugal e pela Câmara Municipal de Lisboa onde se debaterão os contributos para transformar Lisboa numa das melhores cidades para se trabalhar. Este evento terá lugar na Estufa Fria, em Lisboa.

Álvaro Oliveira de Faria, Director Geral do SAS Portugal, participará na iniciativa cujo objectivo é debater a contribuição da localização das empresas para a qualidade do ambiente de trabalho e do negócio. O debate visará também a partilha de práticas em áreas como a sustentabilidade das cidades e a qualidade de vida dos colaboradores das empresas – também eles cidadãos.

O SAS, sediado em Lisboa, é uma das melhores multinacionais para se trabalhar em Portugal, ocupando o segundo lugar na área das Tecnologias de Informação.

Em termos internacionais, o SAS ocupa a segunda posição no ranking global de 2013 e a quarta posição no ranking europeu das multinacionais, com presença cimeira nos rankings da Alemanha, Bélgica, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Itália, Noruega, Polónia, Portugal, Suécia e Suíça.


Share:

Deixe o seu comentário