12222 0

SAS é líder anual da Gartner em Marketing Management Integrado

Pelo quarto ano consecutivo, o SAS é líder anual da Gartner em Marketing Management Integrado. O SAS alcançou o seu lugar de líder pela sua reconhecida capacidade de executante, assim como, pela sua visão global sob uma perspetiva de estratégia de produto.

O Marketing Management Integrado apoia o processo de marketing do início ao fim através da integração de quatro componentes principais – estratégia e operações, marketing analítico, execução multicanal e capacidade de inteligência digital. O ciclo do processo de marketing estende-se através do planeamento, atribuição de recursos, criação, gestão de projeto, direção, execução e por fim, avaliação e análise que ajuda a otimizar os futuros processos e campanhas de marketing. Os peritos da indústria concordam: a solução de Marketing mais eficaz para os marketers é a que está integrada – e ao longo dos últimos dez anos acreditamos nestas posições do SAS bem fundamentadas no crescimento orgânico das suas soluções de marketing.

Segundo Fernando Braz, Executivo do SAS Portugal, “Este reconhecimento da Gartner pelo SAS como líder em Marketing Management Integrado acaba por ser o retorno do investimento que temos feito nesta área e que nos posiciona, pelo 4º ano consecutivo, numa posição de liderança que obviamente nos deixa bastante satisfeitos”.

Este ano o SAS foi ainda nomeado líder no Magic Quadrant da Gartner pela Gestão de Campanhas Multicanais de CRM, pela Gestão de Recursos de Marketing e líder na Forrester Wave: Cross-Channel Campaign Management Platforms.

Recorde-se que em abril de 2014, o SAS lançou a última versão do SAS Customer Intelligence para ajudar as empresas a cruzar dados, analisá-los e visualizá-los de forma a torná-los mais digitais. A solução atualizada permitiu, de forma mais rápida do que nunca, um acesso aos dados digitais de várias fontes.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Indra vai renovar os radares de controlo de tráfego aéreo na Roménia

O fornecedor de serviços de navegação de aérea romena, ROMATSA, encomendou à Indra, o fornecimento de radares para monitorizar as deslocações aéreas do principal aeroporto do país, Henri

Cisco Meraki chega a Portugal pela mão da Comstor

O Westcon Group anunciou que a unidade de negócio Comstor foi nomeada distribuidor oficial de soluções de rede Cisco Meraki. O Cisco Meraki disponibiliza soluções wireless, switching e

SAP lidera mercado global de Cloud Analytics com aquisição da Roambi

A SAP acaba de anunciar os planos para acelerar a sua posição de líder na cloud com inovações construídas na plataforma SAP HANA, capacidades preditivas e mobile business

Rede de empresas parceiras da Microsoft representa 35% do emprego de TI em Portugal

A rede de empresas parceiras da Microsoft em Portugal representa cerca de 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) português, revela um estudo realizado pela Universidade do Minho. Esta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *