SAS Considerado uma “Potência” em Analítica de Big Data Segundo a Forrester

12408
0
Share:

O mais recente relatório da analista de mercado Forrester Research Inc., intitulado “The Forrester Wave: Big Data Predictive Analytics Solutions, Q1 2013”, posicionou o SAS como líder em soluções de analítica preditiva para grandes volumes de dados (Big Data). De acordo com este relatório, a empresa de referência em software e serviços de Business Analytics, com mais de três décadas de existência, é uma “potência” em analítica de Big Data.

Dada a importância da analítica de grandes volumes de dados para a obtenção de resultados de negócio inovadores, a Forrester analisou o portfolio de soluções, a estratégia e a presença no mercado de 10 fornecedores de software analítico preditivo, categorias nas quais o SAS alcançou as melhores avaliações. Em análise estiveram 26 produtos do SAS, face ao máximo de 12 produtos por fornecedor dos restantes concorrentes, o que comprova a abrangência do portfolio analítico da multinacional.

“Desde 1976 que o SAS coloca à disposição das empresas as soluções analíticas mais poderosas da indústria, capazes de analisar grandes volumes de dados, actualmente designados de Big Data”, afirma Jim Davis, Senior Vice President e Chief Marketing Officer do SAS. “Com o lançamento de produtos inovadores, como o SAS® High-Performance Analytics Server, SAS Visual Analytics e SAS® DataFlux Event Stream Processing Engine, continuamos na vanguarda do desenvolvimento de soluções que permitem responder às novas e exigentes necessidades dos clientes”.

“Independentemente do volume dos dados, da maturidade da analítica ou da dimensão da empresa, o SAS visa ajudar as organizações a descobrirem insights valiosos sobre o seu negócio”, conclui este responsável.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário