39770 0

Sara Oliveira é a nova Directora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal

Licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e com especialização em economia de empresas, Sara Oliveira tem 16 anos de experiência na área de gestão, tendo desempenhado cargos nas áreas de Brand Management, Customer & Shopper em Portugal. Após um período sabático em Boston, EUA, onde foi vice-presidente da Portuguese-American Post-graduate Society (PAPS), assumiu funções de Brand Innovation Development na Pepsi Lipton International em Paris, França, da marca Lipton Ice Tea.

Nos últimos 3 anos foi Directora Global de Marketing e Membro do Conselho Executivo da Gallo Worldwide, joint venture entre a Unilever e a Jerónimo Martins, onde foi responsável pelo relançamento global da marca, nomeadamente o lançamento da marca na China e na Rússia, o desenvolvimento de activações de marketing no Brasil e a primeira campanha em Angola e internacional.

Assume agora o desafio de liderar a Direcção de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal, tornando-se responsável por todas as iniciativas da Empresa no que toca à Marca, Publicidade e Comunicação, Insights & Research, Public Relations e Customer Experience.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

MeiosTec e CilNet prosseguem investimento em Moçambique

A MeiosTec e a CilNet divulgaram a sua participação no evento IDC CIO Summit Moçambique 2013 – O Impacto das TIC nos Negócios, que terá lugar dia 29

InnoWave apresenta suite de TV Apps em Londres

Seguindo o seu processo de internacionalização, a InnoWave vai aproveitar a edição de 2013 do evento TV Connect em Londres para apresentar neste mercado a sua mais recente

Flag realiza Webcast sobre Linked In

A FLAG realiza no próximo dia 4 de Abril um webcast dedicado à temática Identidade Profissional na Era Digital. Totalmente gratuito, mas com inscrição obrigatória, este Webcast tem

Schneider Electric revela o Top 100 Go Green in the City

A Schneider Electric revela as 100 equipas que chegaram à semifinal da 5.ª edição do desafio global Go Green in the City, dedicado a estimular estudantes de todo o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *