14647 0

Saphety renova Certificação do Sistema de Qualidade

A Saphety  acaba de ver renovada a certificação do seu sistema de gestão da qualidade. A certificação, implementada de acordo com a norma NP EN ISSO 9001:2008, foi agora estendida às unidades da Colômbia e do Brasil.

A auditoria teve como objetivos analisar o cumprimento de todos os requisitos da norma de referência e os requisitos legais e regulamentares aplicáveis pelos sistemas de gestão da empresa, bem como verificar se o sistema está eficazmente implementado, mantido, e se continua a responder de forma adequada aos objetivos e políticas organizacionais. Assim sendo, tanto o sistema de gestão, como as soluções eletrónicas de desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações foram criteriosamente avaliados com sucesso.

Nesta análise, a Saphety voltou a alcançar excelentes resultados, não havendo qualquer registo de inconformidades em todas as unidades analisadas: Lisboa, Bogotá e S. Paulo. De acordo com a equipa de auditores da SGS, o sistema está, globalmente, concebido, implementado e mantido de acordo com as normas exigidas, demonstra aptidão para continuar a cumprir, de forma consistente, os requisitos aplicáveis e os objetivos traçados pela organização, bem como capacidade para melhorar continuamente a sua eficácia.

Para Raquel Ladeira, responsável pelo Sistema de Gestão de Qualidade da Saphety, “Os resultados obtidos e extensão da certificação do Sistema de Gestão de Qualidade é, para nós, um motivo de grande orgulho. Trabalhamos diariamente para entregar serviços de qualidade aos nossos clientes e, por isso, investimos fortemente na excelência do nosso sistema de gestão. Esta distinção é, no fundo, o reflexo da nossa aposta contínua na melhoria dos serviços e na otimização de processos, para sermos mais eficientes na resposta aos desafios do mercado. É com grande satisfação que vemos reconhecida a nossa orientação para o cliente, a pro-atividade dos nossos colaboradores e a excelência dos ciclos de decisão”.

A auditoria, realizada pela SGS Portugal  revelou, ainda, a evolução positiva do sistema de gestão da Saphety, face a diversos indicadores como as vendas, o tempo médio de resolução de pedidos de apoio de utilizadores, o uptime dos serviços, a satisfação dos clientes e o cumprimento dos prazos de entrega dos projetos adjudicados.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

ebankIT apresenta APPS inovadoras em Londres que integram Redes Sociais com a Banca

A ebankIT vai apresentar em Londres um conjunto de aplicações inovadoras que prometem revolucionar a interação com contas bancárias, através da sua total integração com a rede social

Saphety e LOGYCA estabelecem parceria na América Latina

A Saphety acaba de estabelecer uma parceria com a LOGYCA, empresa especializada em serviços de logística, com o objetivo de melhorar a gestão de informação dos produtos entre

Energia Simples, VPS e ISEP juntos pela gestão eficiente dos recursos energéticos

O NetEffiCity, Virtual Power Networks Efficient Management, é um projeto progressista, com abordagens e técnicas inovadoras, que visa possibilitar a implementação de um sistema de gestão inteligente e

FLAG promove formação a preços acessíveis

A FLAG celebra o Natal de 2015 com descontos em formação. Esta campanha visa promover cursos completos e orientados para o mercado de trabalho, onde os formandos têm

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *