Saphety renova Certificação do Sistema de Qualidade

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A Saphety  acaba de ver renovada a certificação do seu sistema de gestão da qualidade. A certificação, implementada de acordo com a norma NP EN ISSO 9001:2008, foi agora estendida às unidades da Colômbia e do Brasil.

A auditoria teve como objetivos analisar o cumprimento de todos os requisitos da norma de referência e os requisitos legais e regulamentares aplicáveis pelos sistemas de gestão da empresa, bem como verificar se o sistema está eficazmente implementado, mantido, e se continua a responder de forma adequada aos objetivos e políticas organizacionais. Assim sendo, tanto o sistema de gestão, como as soluções eletrónicas de desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações foram criteriosamente avaliados com sucesso.

Nesta análise, a Saphety voltou a alcançar excelentes resultados, não havendo qualquer registo de inconformidades em todas as unidades analisadas: Lisboa, Bogotá e S. Paulo. De acordo com a equipa de auditores da SGS, o sistema está, globalmente, concebido, implementado e mantido de acordo com as normas exigidas, demonstra aptidão para continuar a cumprir, de forma consistente, os requisitos aplicáveis e os objetivos traçados pela organização, bem como capacidade para melhorar continuamente a sua eficácia.

Para Raquel Ladeira, responsável pelo Sistema de Gestão de Qualidade da Saphety, “Os resultados obtidos e extensão da certificação do Sistema de Gestão de Qualidade é, para nós, um motivo de grande orgulho. Trabalhamos diariamente para entregar serviços de qualidade aos nossos clientes e, por isso, investimos fortemente na excelência do nosso sistema de gestão. Esta distinção é, no fundo, o reflexo da nossa aposta contínua na melhoria dos serviços e na otimização de processos, para sermos mais eficientes na resposta aos desafios do mercado. É com grande satisfação que vemos reconhecida a nossa orientação para o cliente, a pro-atividade dos nossos colaboradores e a excelência dos ciclos de decisão”.

A auditoria, realizada pela SGS Portugal  revelou, ainda, a evolução positiva do sistema de gestão da Saphety, face a diversos indicadores como as vendas, o tempo médio de resolução de pedidos de apoio de utilizadores, o uptime dos serviços, a satisfação dos clientes e o cumprimento dos prazos de entrega dos projetos adjudicados.


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