Saphety renova certificação de Qualidade

8888
0
Share:

A Saphety renovou, com distinção, a sua Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. A auditoria teve lugar no final de junho e foi realizada nos escritórios de Lisboa e São Paulo.

Para Marta Mendes, Gestora de Qualidade da Saphety, “este resultado reconhece o nosso esforço e o compromisso da organização em prestar um serviço caraterizado pela eficiência e pela constante procura e implementação das melhores práticas disponíveis, sendo este um estímulo adicional para reforçar a nossa aposta na melhoria contínua das nossas operações”.

Realizada pela conceituada SGS, os seus auditores além de não identificarem qualquer não conformidade, registaram o reforço positivo de alguns dos principais parâmetros do sistema de gestão, nomeadamente o desenvolvimento de ferramentas próprias para gestão, o domínio técnico dos colaboradores em relação ao negócio da empresa e a forte adequação dos processos aos requisitos da norma ISO 9001:2008.

Com esta certificação, a Saphety atesta a sua qualidade na prestação de serviços de gestão, desenvolvimento e fornecimento de soluções eletrónicas de desmaterialização, simplificação e automatização de processos de negócio entre organizações.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário