Saphety reforça internacionalização com entrada na Grécia

8712
0
Share:

A Saphety foi a empresa selecionada pela GS1 Association Greece para sincronizar os dados no setor do retalho através da solução SyncCode. A assinatura deste acordo marca a entrada da empresa portuguesa na Grécia, reforçando a sua estratégia de internacionalização e consolidação como um dos principais players a nível mundial em soluções de sincronização de dados de produtos.

Miranda Yacoumaki, CEO da GS1 Association Greece afirma que “hoje em dia, a atualização constante da informação dos diferentes produtos que os retalhistas pretendem vender é um processo delicado, que pode afetar a relação com o cliente. Desta forma, e tendo em conta que a escala do retalho está a atingir níveis consideráveis na Grécia, onde contamos com 1450 associados que representam 30 biliões de euros, decidimos facilitar este processo, disponibilizando serviços de alinhamento de dados. A escolha recaiu sobre a solução da Saphety pela flexibilidade de integração e capacidade de adaptar as suas soluções às especificidades de cada um dos nossos membros. O nosso objetivo é alargar este serviço a 1000 novos associados nos próximos 2 anos”.

Com a solução SyncCode, a GS1 Association Greece irá aumentar a eficiência da cadeia de abastecimento dos seus associados e garantir a adoção das melhores práticas de sincronização de dados dos produtos. Através da ligação com a rede GDSN (Global Data Syncronization Network), o SyncCode simplifica também a receção e envio dos dados de produtos para os mercados internacionais considerados prioritários pela GS1 Association Greece, facilitando a exportação e importação por parte de todos os envolvidos. Em fase de desenvolvimento está a adaptação desta solução para o setor de bem-estar e saúde, uma das prioridades das GS1’s.


Share:

Deixe o seu comentário