Saphety presente no GS1 Global Forum 2015 em Bruxelas

10032
0
Share:

A tecnológica portuguesa Saphety vai estar presente em Bruxelas de 9 a 13 de fevereiro naquele que é considerado o momento alto da GS1 – Organização Não Governamental presente em mais de 110 países. A empresa será uma das patrocinadoras do evento, marcando ainda a sua presença no Marketplace – espaço dedicado à partilha de soluções e tendências do mercado a nível mundial.

Com mais de 600 participantes de todo o mundo, o GS1 Global Forum 2015 vai permitir às empresas e parceiros a partilha das melhores práticas que incentivam a inovação e o impulsionamento da implementação global de padrões.

Para João Pereira, Chief Business Development Officer da Saphety, “a presença no GS1 Global Forum 2015, quer como marca patrocinadora, quer como empresa presente no Marketplace é para nós uma grande satisfação. Trata-se de um evento com uma grande projecção mundial que reúne as melhores práticas internacionais e que procura alinhar as tendências a uma escala verdadeiramente global.”

A Saphety tem já um longo historial de colaboração e parceria com GS1, fornecendo soluções como o SyncCode e SyncMedia para várias GS1s nacionais como a GS1 Suécia ou a GS1 México.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário