46366 0

Saphety participa no Portugal eHealth Summit 2018

A Saphety estará presente na 2ª edição do Portugal eHealth Summit 2018, evento que se centra nos Mercados Digitais, Transformação Digital, eProcurement, SNS + Proximidade e Artificial Intelligence & Data. Este realiza-se em Lisboa entre os dias 20 a 23 de março no Altice Arena, sendo promovido pelo Ministério da Saúde, através da SPMS, EPE.

A Saphety foi convidada pela SPMS, EPE (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, EPE) para integrar o painel de oradores onde se fará representar pelo diretor da unidade de negócio de EDI & Electronic Invoicing, Miguel Zegre, que será orador na sessão “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública”, no próximo dia 22 de março, pelas 14h30.

O Portugal eHealth Summit contou o ano passado, na sua 1.ª edição, com mais de 10 000 participantes em sala e mais de 6000 pessoas a assistirem em direto (livestreaming), tendo sido considerado o maior evento já realizado no país focado no processo de transformação digital na Saúde. A 2.ª edição do Portugal Health Summit assume um posicionamento estratégico importante para o país se manter na linha da frente da desburocratização, simplificação, desmaterialização e aposta na comunicação digital, em alinhamento com as melhores práticas internacionais.

A intervenção no painel “Os Serviços Partilhados Financeiros e a Administração Pública” irá centrar-se, como o próprio referiu, na partilha da experiência da Saphety e no projeto CEF Telecom – Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom – que a Saphety tem vindo a desenvolver com 6 entidades do Ministério da Saúde.

O Portugal eHealth Summit 2018 tem como objetivo impulsionar o debate sobre novos paradigmas da inovação, da tecnologia e da Saúde, da comunicação estratégica digital, mercados digitais, compras públicas, inteligência artificial e dados, cibersegurança, entre outras temáticas. Este debate começa já no dia 20 de março e conta com a presença de Entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do Setor Tecnológico, Indústria Farmacêutica, Startups, entre outras Organizações, todas com o objetivo comum de encontrar as melhores respostas e soluções para os Cidadãos, Profissionais e para as Instituições de Saúde.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Anturio apresenta PHC Web no evento anual PHC Open Minds 2016

A anturio vai marcar presença no PHC Open Minds 2016, evento anual que este ano tem lugar a 17 de março, no Centro de Artes e Espetáculos da

GMV desenvolve Arquivo de Armas digital para a PSP

A GMV foi a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto RIDAP (Repositório de Informação Digital sobre Armas e Proprietários) para o Departamento de Armas e Explosivos (DAE) da

DataLab firma parceria com a STEAM

A DataLab e a STEAM- Smart Business Services, uma das principais consultoras a nível nacional, acabam de estabelecer uma parceria estratégia. O acordo entre as duas empresas nacionais compreende

Evento CIONET: Grande desafio do Digital é a mudança de paradigma

A CIONET realizou no passado dia 17 de Setembro o evento Digital Business. Este encontro teve como objetivo promover a discussão aberta e interativa sobre Estratégia Digital entre

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *