Saphety lança serviço de Alertas de Negócio em Portugal e na Europa

10560
0
Share:

A Saphety lançou um serviço de Alertas de Negócio na administração pública em território nacional e europeu. Segundo Miguel Zegre, Chief Marketing Officer da Saphety, “2013 será um ano muito desafiante, pelo que considerámos fundamental estar atentos a todas as oportunidades de negócio e, assim, lançar um serviço de alertas tão simples e direto quanto as nossas soluções de desmaterialização de processos que permitisse, em apenas três cliques, receber informação sobre todos os concursos públicos existentes a nível local e europeu”.

O serviço de Alerta de Negócios disponibiliza acesso automático aos anúncios de concursos públicos publicados a nível nacional (bidiário) e europeu (diário) através da plataforma de contratação pública eletrónica SaphetyGov, via aplicação móvel (para iPhone e iPad) e email (newsletter). Permite ainda uma seleção das classificações CPV (anúncios nacionais) e Setores (anúncios europeus) para filtragem dos alertas recebidos e pesquisa avançada de alertas com poucos cliques.

Este serviço surge integrado num investimento efetuado em 2012 pela Saphety para conceção de uma solução para o mercado, projetada para contemplar a desmaterialização de todo o processo de Purchase-to-Pay, de forma unificada e assente em tecnologia inovadora. A Saphety pretende desta forma reforçar o seu objetivo de se “posicionar como referência a nível europeu no que respeita a soluções de suporte ao processo Purchase-to-Pay” complementa Miguel Zegre.


Share:

Deixe o seu comentário