19982 0

Saphety lança serviço de Alertas de Negócio em Portugal e na Europa

A Saphety lançou um serviço de Alertas de Negócio na administração pública em território nacional e europeu. Segundo Miguel Zegre, Chief Marketing Officer da Saphety, “2013 será um ano muito desafiante, pelo que considerámos fundamental estar atentos a todas as oportunidades de negócio e, assim, lançar um serviço de alertas tão simples e direto quanto as nossas soluções de desmaterialização de processos que permitisse, em apenas três cliques, receber informação sobre todos os concursos públicos existentes a nível local e europeu”.

O serviço de Alerta de Negócios disponibiliza acesso automático aos anúncios de concursos públicos publicados a nível nacional (bidiário) e europeu (diário) através da plataforma de contratação pública eletrónica SaphetyGov, via aplicação móvel (para iPhone e iPad) e email (newsletter). Permite ainda uma seleção das classificações CPV (anúncios nacionais) e Setores (anúncios europeus) para filtragem dos alertas recebidos e pesquisa avançada de alertas com poucos cliques.

Este serviço surge integrado num investimento efetuado em 2012 pela Saphety para conceção de uma solução para o mercado, projetada para contemplar a desmaterialização de todo o processo de Purchase-to-Pay, de forma unificada e assente em tecnologia inovadora. A Saphety pretende desta forma reforçar o seu objetivo de se “posicionar como referência a nível europeu no que respeita a soluções de suporte ao processo Purchase-to-Pay” complementa Miguel Zegre.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

CA Technologies conclui com sucesso atualização de certificações ISO

A CA Technologies terminou com sucesso o processo de certificação de atualização para as normas ISO/IEC 20000-1: 2011, que institui as melhores práticas em termos de gestão de

Atos integra o Índice Global de Sustentabilidade Dow Jones

A Atos foi selecionada para integrar o Índice Global de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI). O DJSI World monitoriza o desempenho de 10% das 2.500 maiores empresas líderes no campo

UNIT4 anuncia parceria com Gcon4

A UNIT4 anuncia a celebração um acordo estratégico com a Gcon4 que contribuirá para reforçar o compromisso assumido de ampliar e melhorar o seu ecossistema global de parcerias.

Versão 2014 do Software PHC CS já está disponível

A PHC anunciou o lançamento da sua nova versão 2014 do Software PHC CS. O Software PHC CS v2014 apresenta-se mais completo, entre as novidades destacam-se a possibilidade de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *