16975 0

Saphety investe na Suécia

A Saphety reforçou o seu investimento no mercado sueco com o patrocínio do Concept Centre da GS1 Suécia, entidade que gere a totalidade do sistema normativo GS1 no país, que inclui as Normas Globais para Identificação Automática (permitem a identificação única e inequívoca de itens, activos, localizações e serviços comummente ligados à distribuição e retalho).

“A Suécia é um dos nossos principais mercados externos, no qual temos crescido sobretudo alicerçados na nossa parceria com a GS1 Suécia. Pelo seu carácter dinâmico e pelo potencial que ainda vemos nesta relação, considerámos profícuo o investimento neste Centro inovador que permite levar a nossa tecnologia portuguesa de desmaterialização de processos a um maior espectro de organizações” indica Rui Fontoura, Director-Geral da Saphety.

O Concept Centre pretende ser um “centro de conhecimento” no qual estão reunidos parceiros dos mais variados sectores (da distribuição à saúde, passando pela tecnologia), com o objectivo de apresentar uma visão 360º da GS1 Suécia. Os produtos de cada entidade patrocinadora são exibidos a clientes, através de eventos, formações, reuniões ou apresentações, sendo a Saphety a única empresa portuguesa presente com um espaço próprio.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Despesa com o Consumo volta a cair no terceiro trimestre de 2012

De acordo com o “EU Consumer Spending Barometer” da Visa Europe, a despesa com o consumo na União Europeia, no terceiro trimestre de 2012 (Julho – Setembro) foi

Vodafone Portugal e EPIS desenvolvem um jogo didáctico

Foi apresentado hoje em Paredes o projecto “Math Survivor”, que tem por objectivo avaliar o impacto das Tecnologias de Informação e Comunicação na recuperação de alunos com insucesso

Estudo revela que a Educação é o setor mais promissor na corrida para a Maturidade Digital

O sector da educação é o mais promissor no que toca à transição entre as fases de Transformação Digital e Maturidade Digital, de acordo com o último estudo

Konica Minolta ensina golfe a clientes

A Konica Minolta patrocina o 3.º Torneio de Golfe Alumni AESE / Konica Minolta que se realiza no sábado, dia 29 de setembro no Belas Clube de Campo.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *