Saphety fecha acordo com Wal-Mart no México

9944
0
Share:

A Saphety foi selecionada pela multinacional Wal-Mart para implementar uma solução de faturação eletrónica na sua cadeia de retalho, no México.

“Estamos muitos satisfeitos por ter uma empresa de referência como a Wal-Mart a utilizar as nossas soluções. Temos apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de Parceiros de Negócio, como é o caso no México. Este novo cliente vem demonstrar que este é o caminho a seguir, que estamos no rumo certo. Constatamos que, independentemente da sua geografia, os nossos clientes confiam na nossa solução de faturação eletrónica pelos reais benefícios que traz às suas empresas e ao mercado em geral” refere João Pereira, Chief Business Development Officer da Saphety.

A Wal-Mart irá utilizar a solução de faturação eletrónica da Saphety na relação com os seus mais de 5.000 fornecedores, garantindo a receção, envio, arquivo e consulta de faturas eletrónicas, assim como a troca segura de outros documentos de negócio. Com esta aposta, a Wal-Mart irá garantir uma poupança acentuada em recursos, espaço e custos, estando prevista uma redução muito significativa dos encargos financeiros relacionados com o processamento e arquivo de documentos. A implementação será realizada em conjunto com a empresa XPD, distribuidora das soluções de EDI e Faturação Eletrónica da Saphety neste mercado.

A plataforma SaphetyDoc Global Network foi desenvolvida para disponibilizar às empresas, independentemente da sua dimensão, setor ou avanço tecnológico, uma solução a preço reduzido que permita efetuar roll-outs rápidos sem impacto para os seus processos atuais de negócio.


Share:

Deixe o seu comentário