Saphety facilita facturação eletrónica

9856
0
Share:

A Saphety pretende facilitar a adoção da faturação eletrónica generalizada com uma nova versão do SaphetyDoc. Segundo Liliana Vieira, Responsável de Offer Management da Saphety, “o novo enquadramento legal da fatura eletrónica em Portugal coloca desafios sobretudo às empresas que nunca pensaram neste tipo de soluções. É por isso que decidimos lançar agora a nova versão do SaphetyDoc que permite gerir todo o processo de faturação eletrónica de uma forma simplificada, segura e a custo muito controlado com grande apoio da nossa equipa, junto de empresas de todas as dimensões e complexidades”.

A nova versão do SaphetyDoc permanece assente numa oferta Software as a Service e web-based, para simplificar os modelos de pagamento e investimento tecnológico, estando dotada de um design com um interface mais simplificado, para que o acesso e a gestão das faturas e outros documentos eletrónicos seja cada vez mais simples.

Apresenta também a novidade da Comunidade de Parceiros que permite fazer a gestão mais simplificada da rede de parceiros de negócio com os quais se trocam documentos eletrónicos e a possibilidade de estabelecer novas ligações de uma forma tão intuitiva quanto uma rede social.

“Juntámos 12 anos de experiência a milhões de faturas geridas numa solução inovadora, de rápida ativação, com um custo ajustado à utilização, com claros benefícios para todas as entidades envolvidas no processo, estando alinhada com a estratégia de consumerização da fatura eletrónica conduzida pelo nosso Governo” acrescenta Liliana Vieira.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário