Saphety entra nos três países do Báltico em parceria com a empresa SIS

9592
0
Share:

Como parte da sua estratégia de internacionalização, a Saphety vai iniciar a prestação de serviços de EDI e Fatura Eletrónica na região do Báltico em parceria com a empresa SIS.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, “Os três países da região do Báltico apresentam as mais elevadas taxas de crescimento na Europa e representam uma oportunidade muito importante para a consolidação da Saphety como um operador global de EDI e fatura Eletrónica, através da plataforma SaphetyDOC Global network. Estamos muito entusiasmados com o estabelecimento da parceria com a SIS”

Os serviços vão ser operados pela Saphety em regime de SaaS, sendo a SIS responsável pelos processos comercial, gestão de projeto e apoio local.

“Esta parceria com a Saphety, para a distribuição do SaphetyDOC Global Network, irá posicionar a SIS como um dos principais players de EDI e Fatura Eletrónica no mercado. A presença global da Saphety ir-nos-á permitir implementar a desmaterialização de documentos de negócio entre as empresas com operação na região do Báltico com os seus stakeholders de negócio em outros países espalhados pelo mundo”, referiu Risardas, diretor geral da SIS.


Share:

Deixe o seu comentário