Saphety entra no Egipto

10472
0
Share:

A tecnológica portuguesa Saphety foi a empresa selecionada pela GS1 Egipto para fornecer uma solução de consolidação e agregação de dados B2C. Com este negócio, a Saphety, além de garantir a disponibilização do SyncAgregator, passa também a usufruir de um canal de comunicação privilegiado com os mais de 4000 associados da GS1 Egipto, que tenciona explorar com outros eixos de negócio. O acordo entre a organização que se dedica à implementação de padrões globais de comércio e a tecnológica portuguesa é válido por quatro anos.

Através desta sua solução de sincronização de dados B2C- direcionada para suportar as necessidades emergentes dos canais OMNI e suportada pelos padrões GDSN & GS1Source (anteriormente denominada de TSD) – a Saphety reforça novamente a sua estratégia de internacionalização e consolidação como um dos principais players a nível mundial em soluções de sincronização de dados de produtos B2B2C. Trata-se de um projecto pioneiro não só na região do Médio Oriente e África mas a nível mundial, constatando que existe um elevado potencial em regiões onde o mercado online representa uma forte alternativa ao mercado tradicional de retalho.

Segundo Ahmed Elkalla, CEO da GS1 Egipto, “a parceria entre a GS1 Egipto e a Saphety é mais um passo no fortalecimento da nossa rede de parceiros e na sua respetiva cadeia de valor. Esta nova solução de sincronização e agregação de dados B2C permitir-nos-á, em conjunto, proteger a autenticação da informação sobre produtos, disponibilizar a mesma pelos diversos canais OMNI e consequentemente melhorar a experiência do consumidor. Estamos, portanto, muito satisfeitos com o acordo formulado e com as referências que nos foram passadas por outras GS1’s locais relativamente à qualidade das soluções tecnológicas da Saphety e da sua capacidade de resposta aos desafios inerentes a este segmento. A disponibilização destes serviços à nossa comunidade representa um novo capítulo na história das GS1’s para toda região do Médio Oriente e África.”

Para Nuno Fernandes, International Business Development Manager da Saphety, “a entrada no Egipto representa mais um passo dado no cumprimento de um dos grandes objetivos da Saphety: estabelecer cada vez mais parcerias com as GS1’s locais. Nesse sentido, é para nós um motivo de satisfação entrarmos numa nova geografia, tendo como primeiro cliente uma organização que conhecemos muito bem e que nos permite ter acesso à rede de parceiros e associados, acrescentando ainda mais potencial a esta opção estratégica.”

Depois da Dinamarca, Finlândia, Suécia, Portugal, Colômbia, México e Grécia, a Saphety alarga agora a parceria com a GS1 com a entrada no mercado Egípcio. Em termos globais, a carteira de clientes da tecnológica portuguesa conta já com mais de 8.100 empresas clientes e 100 mil utilizadores, em mais de 20 países.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário