Saphety e LOGYCA estabelecem parceria na América Latina

11264
0
Share:

A Saphety acaba de estabelecer uma parceria com a LOGYCA, empresa especializada em serviços de logística, com o objetivo de melhorar a gestão de informação dos produtos entre clientes, fornecedores e consumidores. A sinergia entre as duas empresas permitirá fortalecer a oferta no ramo da logística, aproveitando toda a experiência da LOGYCA no segmento da sincronização de bases de dados e o knowhow da Saphety no desenvolvimento de soluções tecnológicas.

No âmbito desta parceria a Saphety fornece a solução SyncCode que irá permitir à LOGYCA disponibilizar aos seus clientes uma solução de alinhamento de dados.

“Estamos confiantes de que este trabalho conjunto fortalecerá o portfólio de soluções que temos disponíveis para fornecedores, clientes, comerciantes e demais atores da nossa cadeia de valor, tornando-a mais competitiva e sustentável”, afirmou Giovanni Biffi, Diretor de Serviços da LOGYCA.

A parceria contempla que serviços como o LOGYCA / SaphetySync – um dos catálogos líderes e pioneiros a nível mundial no desenvolvimento da sincronização de bases de dados – passem a usar tecnologia Saphety. A sincronização de ativos digitais será garantida através do LOGYCA MEDIA e a promoção da partilha de informação de valor para os consumidores será feita através da ferramenta LOGYCA AGGREGATOR.

Segundo Nuno Campos, Country Manager da Saphety Colombia, “o mercado LATAM é uma das nossas grandes prioridades em matéria de internacionalização e expansão comercial. Estamos muito satisfeitos pelo facto dos clientes da LOGYCA passarem a utilizar as nossas soluções, comprovando o nosso knowhow na área da sincronização de dados. Esse facto demonstra claramente a confiança que uma organização como a LOGYCA tem na Saphety.”

Esta parceria beneficiará milhares de clientes que utilizam a solução LOGYCA SYNC, passando as empresas a utilizarem-na para canalizar o fluxo de informação de mais de um milhão de produtos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário