22989 0

Saphety e LOGYCA estabelecem parceria na América Latina

A Saphety acaba de estabelecer uma parceria com a LOGYCA, empresa especializada em serviços de logística, com o objetivo de melhorar a gestão de informação dos produtos entre clientes, fornecedores e consumidores. A sinergia entre as duas empresas permitirá fortalecer a oferta no ramo da logística, aproveitando toda a experiência da LOGYCA no segmento da sincronização de bases de dados e o knowhow da Saphety no desenvolvimento de soluções tecnológicas.

No âmbito desta parceria a Saphety fornece a solução SyncCode que irá permitir à LOGYCA disponibilizar aos seus clientes uma solução de alinhamento de dados.

“Estamos confiantes de que este trabalho conjunto fortalecerá o portfólio de soluções que temos disponíveis para fornecedores, clientes, comerciantes e demais atores da nossa cadeia de valor, tornando-a mais competitiva e sustentável”, afirmou Giovanni Biffi, Diretor de Serviços da LOGYCA.

A parceria contempla que serviços como o LOGYCA / SaphetySync – um dos catálogos líderes e pioneiros a nível mundial no desenvolvimento da sincronização de bases de dados – passem a usar tecnologia Saphety. A sincronização de ativos digitais será garantida através do LOGYCA MEDIA e a promoção da partilha de informação de valor para os consumidores será feita através da ferramenta LOGYCA AGGREGATOR.

Segundo Nuno Campos, Country Manager da Saphety Colombia, “o mercado LATAM é uma das nossas grandes prioridades em matéria de internacionalização e expansão comercial. Estamos muito satisfeitos pelo facto dos clientes da LOGYCA passarem a utilizar as nossas soluções, comprovando o nosso knowhow na área da sincronização de dados. Esse facto demonstra claramente a confiança que uma organização como a LOGYCA tem na Saphety.”

Esta parceria beneficiará milhares de clientes que utilizam a solução LOGYCA SYNC, passando as empresas a utilizarem-na para canalizar o fluxo de informação de mais de um milhão de produtos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cilnet lança a sua nova imagem corporativa

A Cilnet lança a sua nova imagem corporativa, que marca uma nova fase na vida da empresa. Porquê mudar? Porque evoluímos, crescemos, estamos diferentes. “A anterior imagem foi-nos

Cisco lança plataforma Infinite Video Labs

A Cisco acaba de apresentar a Infinite Video Platform (IVB) Labs, uma plataforma que permite aos clientes da Infinite Video em todo o mundo definir em conjunto a

Milhares de programadores utilizam a OutSystems Platform gratuitamente na cloud

A OutSystems anunciou que mais de 5.700 utilizadores, em 140 países, ativaram o seu registo pessoal gratuito na OutSystems Platform nos primeiros 4 meses após o seu lançamento.

IBM anuncia parceria com rede VISA durante a inauguração oficial do Centro Watson IoT em Munique

A IBM e a rede VISA estão a colaborar num projeto completamente inovador que vai permitir introduzir experiências de pagamento seguras em toda a rede e a partir

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *