Saphety conquista mercado Russo

9152
0
Share:

Depois de um concurso global lançado pela ECR Russia – Organização Internacional que representa os maiores produtores de bens de consumo e representantes de cadeias de retalho – a Saphety, tecnológica portuguesa, foi selecionada para fornecer soluções de sincronização de dados de produto.

A ECR Russia irá disponibilizar o SyncCode da Saphety no mercado de retalho, nos setores de grande consumo e saúde, bem como no mercado de eletrodomésticos e aparelhos eletrónicos.

O SyncCode da Saphety é uma solução desenhada para oferecer um alinhamento completo de dados mestre de produto (designado como data pool), que fornece os mecanismos necessários para implementar um serviço de sincronização de dados. O SyncCode é uma solução ajustada aos standards da GSDN, estando a Saphety, neste momento, a desenvolver os requisitos essenciais para a sua adequação ao setor da saúde e funcionalidades de rastreabilidade de produto (setores e características considerados como prioritários para a GS1).

Segundo João Pereira, Chief Business Development Officer da Saphety, “a estratégia internacional seguida pela Saphety foi pensada numa lógica de parceria com as grandes organizações que têm um papel fundamental em operações B2B2C nos setores do retalho e da saúde. Em vez de nos posicionarmos apenas como um fornecedor de serviços, assumimos uma verdadeira parceria com os nossos clientes, trabalhando lado a lado; o que pesou na escolha da Saphety para este concurso. Outra das razões para sermos escolhidos foi o facto de a nossa solução conseguir ser ajustada a projetos de grande dimensão, o que faz com que a ECR Russia possa atingir os objetivos que traçou para o seu futuro próximo”.


Share:

Deixe o seu comentário