SAP Reforça Parceria com a CAPGEMINI

7392
0
Share:

A Capgemini Portugal e a SAP reforçaram o seu nível de cooperação, tendo em vista o desenvolvimento de vários projetos de integração de soluções em clientes de referência no mercado nacional. Enquanto empresa reconhecida com o estatuto de revendedora de valor acrescentado (Value Added Reseller – VAR) pela SAP, a Capgemini Portugal expande o portefólio de aplicações SAP disponíveis no mercado ampliando a sua oferta.

“O reforço da parceria com a Capgemini Portugal irá trazer mais benefícios para os nossos clientes, que passam a ter um maior acesso às mais recentes inovações da SAP nas áreas da mobilidade empresarial, da informação analítica de negócio, do cloud computing e da computação “in-memory”, através de um parceiro com um vasto leque de competências em SAP e com um profundo conhecimento do mercado português”, refere Jorge Reto, Director Comercial da SAP Portugal.

João Almeida, Vice-Presidente da Capgemini Portugal, afirma “ao integrarmos o programa VAR da SAP podemos aumentar a nossa presença no ecossistema SAP em Portugal. Iremos alavancar uma oferta integrada que inclui software SAP e serviços de consultoria e de implementação Capgemini, que permitirá às empresas portuguesas terem acesso às melhores soluções tecnológicas e de negócio para aumentarem os seus níveis de desempenho, competitividade e valor acrescentado. Este acordo permite também introduzir mais facilmente no mercado nacional as soluções pré-configuradas que a Capgemini desenvolveu e que estão certificadas pela SAP, designadamente as soluções “SAP-PATH” para as áreas de Gestão de Produção, Logística, Distribuição, Bens de Consumo, Energia e Retalho”.

As duas empresas pretendem continuar a estreitar laços, de modo a explorarem novas sinergias nas suas áreas de competência e apresentar, em parceria, novas soluções de valor acrescentado aos seus clientes conjuntos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário