17363 0

SAP Distingue Maiores e Melhores Parceiros de Negócio

A Portugal Telecom, a ROFF e a Accenture foram os parceiros da SAP Portugal distinguidos com os Prémios de Excelência nas áreas de inovação, vendas e serviços respectivamente, durante a conferência anual de parceiros SAP que decorreu no início de Fevereiro.

Os Prémios de Excelência, atribuídos anualmente pela SAP, traduzem o reconhecimento pelo desempenho e contributo excepcional do ecossistema de parceiros da SAP para o crescimento e desenvolvimento do mercado SAP nas diferentes categorias.

Como refere o director-geral da SAP Portugal, Paulo Carvalho, “o ano de 2012 foi marcado pela renovação e forte inovação da oferta da SAP e os parceiros da SAP responderam ao desafio com excelência, ganhando mercado e inovando nas áreas estratégicas da Mobilidade, da Cloud, do Business Analytics e da plataforma SAP HANA”, acrescentando “os resultados atingidos pelos nossos parceiros mostram o papel decisivo que têm na concretização da estratégia da SAP e na criação de valor e vantagens competitivas para os nossos clientes”.

A Portugal Telecom foi distinguida com o prémio Best Innovation Partner pela criação de uma oferta única baseada nos pilares estratégicos de inovação da SAP: Mobilidade, Cloud e SAP HANA. A Portugal Telecom é o segundo parceiro mundial a disponibilizar o SAP HANA na cloud e dispõe actualmente da oferta mais avançada nesta área para os mercados nacional e internacional.

O prémio Best Software Licenses Partner foi atribuído à ROFF por ter sido o parceiro que apresentou o maior volume de vendas de software em 2012. A SAP reconheceu com este prémio que a vasta e sólida cobertura do mercado nacional por parte da ROFF, alinhada com as principais áreas de inovação da SAP, nomeadamente Mobilidade, SAP HANA e Business Analytics, confirmam com consistência os resultados obtidos pela ROFF.

A Accenture ganhou o prémio Best Services Partner pela excelência na gestão de clientes estratégicos da SAP Portugal e pela conquista de projectos de relevo em clientes nacionais.

Neste encontro de parceiros, a SAP apresentou ainda as linhas gerais da estratégia e prioridades de negócio para 2013, com ênfase para o contributo decisivo dos parceiros para a concretização dos objectivos de negócio, principalmente apoiados nos pilares estratégicos de mobilidade, SAP HANA e Cloud.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

UNIT4 quer liderar no campo dos ERP na cloud

A UNIT4 anunciou que vai reforçar a sua aposta na Cloud, aproveitando o sucesso atual desta realidade, bem como o facto de, só no primeiro semestre deste ano,

Brother lidera na inovação e conquista prémios internacionais

A Brother conquistou o prémio internacional “iF Product Design Award 2013” para oito dos seus produtos mais recentes. Os critérios de atribuição do prémio basearam-se não só no design

NEC utiliza tecnologia biométrica facial para ajudar a Polícia do Território do Norte da Austrália

A NEC Austrália, juntamente com a NEC Corporation, anunciou uma parceria com a Polícia do Território do Norte da Australia (TN) visando implementar a mais avançada tecnologia forense

IBM lança primeiro consórcio mundial para modernizar os recintos desportivos e a experiência dos adeptos

A IBM acaba de anunciar a criação de um consórcio mundial de Desporto e Entretenimento, com o objetivo de criar, desenhar e disponibilizar uma experiência única aos fãs

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *