Sandra Mourão é Process Manager de Customer Engagement da Mind Source

8272
0
Share:

A Mind Source nomeou Sandra Mourão como Process Manager da área de Customer Engagement. A responsável vai apoiar tecnicamente e promover o envolvimento dos consultores nos projetos relacionados com esta área, bem como identificar novas oportunidades de mercado.

Formada em Engenharia Informática pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, a agora Process Manager frequentou diversas formações em tecnologias como Siebel e OutSystems, participando ainda em formações na vertente de Gestão de Projetos, Liderança e Gestão Emocional de Equipas.

Sandra Mourão, de 38 anos, iniciou a sua carreira como consultora na Novis Telecomunicações no ano 2000. Em 2003 juntou-se à Optimus Telecomunicações como consultora dedicando-se a projetos na área de CRM e, posteriormente, em 2007 entrou para a consultora Altran Cis.

Faz parte da equipa da Mind Source como consultora especialista há cerca de três anos, e tem participado em desafios junto de diversos players de mercado pertencentes ao setor das Telecomunicações. A profissional vê agora o seu talento e dedicação reconhecidos com uma nova função dentro da empresa.

Com esta nova nomeação, a Mind Source, considerada uma das 10 melhores empresas para trabalhar em Portugal, de acordo com o ranking do Great Place to Work Institute®, volta a investir na promoção interna dos seus elementos promovendo internamente o reconhecimento, a gestão positiva e a satisfação profissional.


Share:

Deixe o seu comentário