Connect with us

Leak Business

Saiba como “tirar as medidas” ao Marketing

Patricia Fonseca

Publicado a

O Grupo Almedina acaba de lançar a obra “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer”, pela chancela da Actual Editora. A obra, que é um autêntico manual para profissionais e estudantes das áreas de Gestão e Marketing, está já disponível nas livrarias portuguesas pelo pvp de 26,90€.

A Actual Editora acaba de lançar o mais recente manual de Marketing, intitulado de “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer”, uma obra da autoria de Neil Bendle, Paul Farris, Phillip Pfeifer e David Reibstein.

A mais recente obra destes quatro professores de marketing e gestão empresarial, desafia qualquer marketeer a saber como e o que medir de forma precisa, de acordo com as Grandes Métricas do Marketing. Esta obra mostra assim, como usar as mais de 50 métricas existentes na área do Marketing, tendo por objetivo maximizar o retorno no investimento e identificar as melhores oportunidades de lucro. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição de “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer” tem um capítulo dedicado às tradicionais métricas publicitárias, ensinando como distingui-las e também uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing.

 No prefácio desta obra, escrito por John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School, é referido que “no cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado.“ Segundo Quelch, a obraGrandes Métricas do Marketing” é um excelente manual para todos os profissionais e estudantes das áreas de Gestão e de Marketing.

“Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer” está disponível nas livrarias portuguesas, a partir de hoje, pelo pvp de 26,90€.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias6 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias6 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias7 dias atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias7 dias atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...