58782 0

Saiba como “tirar as medidas” ao Marketing

O Grupo Almedina acaba de lançar a obra “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer”, pela chancela da Actual Editora. A obra, que é um autêntico manual para profissionais e estudantes das áreas de Gestão e Marketing, está já disponível nas livrarias portuguesas pelo pvp de 26,90€.

A Actual Editora acaba de lançar o mais recente manual de Marketing, intitulado de “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer”, uma obra da autoria de Neil Bendle, Paul Farris, Phillip Pfeifer e David Reibstein.

A mais recente obra destes quatro professores de marketing e gestão empresarial, desafia qualquer marketeer a saber como e o que medir de forma precisa, de acordo com as Grandes Métricas do Marketing. Esta obra mostra assim, como usar as mais de 50 métricas existentes na área do Marketing, tendo por objetivo maximizar o retorno no investimento e identificar as melhores oportunidades de lucro. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição de “Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer” tem um capítulo dedicado às tradicionais métricas publicitárias, ensinando como distingui-las e também uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing.

 No prefácio desta obra, escrito por John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School, é referido que “no cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado.“ Segundo Quelch, a obraGrandes Métricas do Marketing” é um excelente manual para todos os profissionais e estudantes das áreas de Gestão e de Marketing.

“Grandes Métricas do Marketing – Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer” está disponível nas livrarias portuguesas, a partir de hoje, pelo pvp de 26,90€.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Conheça os vencedores dos Rory Peck Awards 2012

Operadores e operadoras de câmara freelance de notícias e atualidades em todo o mundo foram hoje reconhecidos em Londres nos Rory Peck Awards anuais, os únicos prémios dedicados

Orankl é a grande vencedora do Lisbon Challenge

A startup portuguesa Orankl, que pretende ajudar as empresas a criar um sistema de recomendações que funcione, é a grande vencedora do Lisbon Challenge, o maior programa de

Indra reforça oferta para disponibilizar serviços de infraestuturas Cloud

A Indra obteve a certificação “Cisco Powered” para a sua nuvem de serviços híbrida, Indra Flex IT, distinção que permite à multinacional de consultoria e tecnologia oferecer serviços

Opensoft marca presença no Social Now ‘13

A Opensoft  vai marcar presença no Social Now ‘13, a decorrer nos próximos dias 18 e 19 de abril, na cidade de Lisboa. Composto por dois dias de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *