29682 0

Sage X3 impulsiona a eficiência do negócio do Grupo Aviludo

A Aviludo gere o seu negócio com o software de gestão Sage X3 por forma a dar melhor resposta à necessidade de otimizar recursos e aumentar a eficiência do negócio.

De acordo com Rui Mendonça, Diretor de Sistemas de Informação da Aviludo, “A capacidade da solução Sage X3 se adaptar à realidade particular de cada negócio permitiu à Aviludo ter acesso, em tempo real, e de forma integrada a uma enorme quantidade de dados provenientes de diferentes plataformas e aplicações informáticas da empresa. Esta é uma clara melhoria que beneficia em muito a nossa operação. Procurávamos um parceiro que nos apresentasse uma só ferramenta que nos permita visualizar a informação consolidada de toda empresa e a Sage X3 tornou-se efetivamente a solução mais abrangente e que melhor respondia às exigências do nosso sector e da nossa empresa especificamente”.

Para responder à Aviludo foi necessário proceder ao levantamento das soluções já existentes e procurar a uniformização de plataformas e a sua integração. A solução Sage X3 atua na integração de sistemas, redução de custos, otimização da produtividade e, como consequência, nos resultados do negócio e por isso tornou-se a solução de gestão ideal a desenvolver e implementar especificamente para este grupo.

Através do Sage X3 é possível ter uma visão clara e global do desempenho do grupo Aviludo, permitindo orientar a tomada de decisão tanto em questões mais operacionais como também em temas mais sensíveis e estratégicos para a empresa tal como a abertura de novas filiais.

Para Carlos Monteiro, Enterprise Market da Sage, “a customização de uma solução de gestão permite uma melhor adaptação às reais necessidades das empresas nossas clientes. No caso particular da Aviludo e sendo uma empresa do sector alimentar, foi essencial a performance do Sage X3, uma vez que permitiu dar uma resposta muito assertiva às exigências legais e de qualidade associadas ao sector alimentar. Com mais de 4.000 entregas diárias, 280 viaturas e 680 colaboradores, a Aviludo é um grupo Português que está no mercado há 36 anos e é uma referência no seu sector.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Workshop empreenderorismo feminino

A ZON Empresas promove mais um Workshop de Empreendedorismo no feminino, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Cowork Sintra. O Workshop é gratuito e qualquer mulher

Repsol vende parte do negócio de gás canalizado por 652 milhões de euros

A Repsol acordou com a Natural Gas Distribution e a Redexis Gas a venda de parte do seu negócio de gás canalizado. As várias operações acordadas por ambas

IDC apresenta o estudo “Mobile Enterprise Applications in Portugal”

A IDC publicou hoje no microsite do Mobilie Enterprise Applications, o estudo “Mobile Enterprise Applications in Portugal”. No ano passado, e de acordo com estimativas da IDC, o

Closer com 40 vagas em aberto para vários países

A Closer prevê contratar mais 40 colaboradores nos próximos seis meses. As vagas disponíveis incluem Consultores Microsoft e Open Source (.Net e Java), Consultores de Business Intelligence/Analytics (Microsoft

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *