Sage reúne oradores mundiais em inovação e Empreendedorismo

9416
0
Share:

A SAGE apresenta o SAGE Summit 2015. O evento anual da empresa que terá lugar em Nova Orleães, entre os dias 27 e 30 de julho, reúne alguns dos melhores especialistas mundiais em inovação e empreendedorismo. Collin Powell, Deepack Chopra, Chad Hurley, Matthew Weiner e Tony Hawk são alguns dos palestrantes na edição deste ano do evento.

O Sage Summit 2015 irá distinguir empresários de sucesso que agarraram oportunidades, enfrentaram desafios e criaram novas soluções para as suas empresas. Estes influentes nomes do mundo dos negócios e do empreendedorismo irão discutir as melhores práticas empresariais, estratégias de negócio inovadoras, novas tecnologias e os mais variados casos de sucesso.

Temas dos Debates

“Navegar num Mundo em Mudança” – Este debate moderado pelo CEO da Sage, Stephen Kelly, junta dois grandes pensadores mundiais para debater os desafios e oportunidades que surgem no mundo em constante mudança e para partilhar as suas histórias de êxito, fracasso e reinvenção.

  • General Colin L. Powell, General aposentado do Exército norte-americano, Conselheiro para a Segurança Nacional, Comandante do Comando das Forças Armadas dos EUA, Presidente do Estado-Maior Conjunto.
  • Deepak Chopra, um pioneiro no campo da medicina alternativa, autor de diversos bestsellers, criador da abordagem empresarial chamada “Liderança Iluminada” e fundador da Fundação Chopra.

“Encontra os seus clientes” – Neste debate os pequenos e médios empresários vão compreender a melhor forma de ganhar e fidelizar a sua base de clientes com alguns especialistas de renome internacional que se distinguem pela coragem, persistência e uma grande comunidade de fãs.

  • Matthew Weiner, galardoado criador, escritor e produtor da série Mad Men
  • Trevor Noah, comediante e apresentador do Comedy Central no The Daily Show
  • Tony Hawk, empreendedor e skater professional.

“Geração YouTube” – Chad Hurley, cofundador do YouTube, irá explicar à audiência a forma como os conteúdos tecnológicos são consumidos no mundo moderno e como as PME podem usar o YouTube para construir e solidificar a sua marca.

“Regredir sem perder” – Todos as PME enfrentam fases mais difíceis. O que fazem nessas situações é que faz toda a diferença. Esta conferência apresenta três líderes que transformaram situações difíceis em negócios de sucesso, refazendo as suas vidas através de invenções, educação, tecnologia e, o mais importante, perseverança.

  • Jane Seymour, atriz galardoada, artista, autora, designer e ativista humanitária.
  • Brandi Temple, fundadora e CEO da Lolly Wolly Doodle
  • Baroness Karren Brady, embaixatriz de pequenas empresas governamentais, CEO, Mulher de Negócios do Ano, BBC The Apprentice.

“Mantenha-se louco” – Alguns grandes negócios nunca começaram com um objetivo comercial. Estes três líderes contam como é que as suas paixões, apostas e ideias “fora da caixa” levaram ao progresso e à criação de empresas. As PME podem aprender a melhor forma de aplicar os seus objetivos e procurarem a inovação nas suas organizações.

  • Bre Pettis, Chefe do departamento de inovação, Bold Machines; cofundador da MakerBot Industries e líder do movimento DIY.
  • William A. McDonough, designer, reconhecido líder global para o desenvolvimento sustentável e Presidente do World Economic Forum’s Meta-Council na Circular Economy.
  • Dolly Singh, fundador e CEO da Thesis Couture.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário