15908 0

Sage reforça estratégia Digital Global com novo site mais apelativo, intuito e fácil de navegar

A  Sage  acaba  de  lançar  um  novo  site  com  uma  imagem renovada e novas funcionalidades. Este é um dos passos para a estratégia de uniformização da identidade da marca Sage online – “One Sage – Think Global, Be Sage”.

Inteiramente  desenhado  para  melhorar  a  experiência  de  navegação  do  utilizador,  a informação está organizada de forma estruturada e promove frequentemente a interação com os visitantes ao site, através de diversas ferramentas de comunicação, com destaque para o chat online, garantindo o contacto direto e imediato com o utilizador.

Mais apelativo, clean, intuitivo e user friendly, o novo sage.pt apresenta novas funcionalidades, entre elas o Configurador de Soluções, um simulador que permite ao utilizador chegar mais rapidamente à solução adequada ao seu negócio, bastando para tal identificar as principais características do perfil da sua empresa.

E  porque  uma  marca  é  o  resultado  do  contributo  de  cada  um  dos  seus  colaboradores,  são estes que dão forma ao novo site. Retratados nas imagens presentes no site, estabelecem uma
relação de maior proximidade, especialmente, com os clientes Sage, que os identificam como as pessoas que os acompanham no seu dia-a-dia.

Totalmente responsive, está acessível no PC, smartphone ou tablet, quer esteja no escritório ou fora dele.

“Estamos  consigo em  qualquer  lugar!” é  o  mote  da campanha  de lançamento  do  novo site,  e  expressa  a vontade de estarmos ainda  mais  próximos dos  utilizadores, sejam nossos clientes
ou não. Nesse sentido, tornamos a navegação mais intuitiva, através de um design clean e de uma  organização  da  informação  mais  simples,  promovendo  igualmente  a  interação  com  as
pessoas que utilizam o site.”, refere Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Gatewit obtém certificação internacional ISO 20000

A Gatewit recebeu a certificação  ISO 20000 – Sistema de Gestão de Tecnologias de Informação – por parte da SGS, tornando-se assim na primeira empresa do sector com esta

Advancecare implementa sistema de facturação electrónica

A AdvanceCare lançou o sistema de facturação electrónica aplicada à regularização de despesas de seguros e subsistemas de saúde, com a certificação da Autoridade Tributária e Aduaneira, disponibilizando este

Check Point e ElevenPaths oferecem serviços conjuntos de segurança móvel

A Check Point anuncia que a ElevenPaths será fornecedor das tecnologias de segurança móvel da Check Point para os clientes empresariais da Telefónica em todo o mundo. O

Nova metodologia para avaliação da satisfação dos clientes na área dos transportes

A TIS participou no desenvolvimento do ENERQI, uma metodologia para avaliação da satisfação dos clientes na área dos transportes públicos. ENERQI significa “Eficiência energética através da utilização de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *