Sage reforça estratégia de comunicação junto dos CLIENTES com lançamento de nova LOJA ONLINE

8448
0
Share:

A Sage acaba de reforçar a sua presença junto dos clientes com o lançamento da nova loja online que apresenta um visual renovado e novas funcionalidades. A nova loja online permite uma consulta mais rápida e mais eficaz, criando assim uma melhor experiência de compra para o cliente final.

Sob o mote “pequenas empresas, grandes soluções”, a nova loja online pretende facilitar a vida das Microempresas e Empresários em Nome Individual que, à distância de um click, obtêm a melhor solução para facilitar o dia-a-dia do seu negócio.

“A nova loja online Sage está muito mais funcional e user friendly para que os nossos clientes encontrem mais facilmente tudo o que procuram. É nosso objetivo melhorar a experiência de visita à nossa loja online e acreditamos que o vamos conseguir, aproximando-nos assim ainda mais do cliente final”, refere Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.

A organização do portefólio foi renovada de modo a melhorar a usabilidade da navegação e aumentar a facilidade de compra. Adquirir soluções de gestão online passa a ser muito fácil e intuitivo para que as Microempresas e ENI não adiem a melhor solução para o seu negócio.

A loja online Sage é também um ponto de divulgação de novidades de âmbito legal e fiscal, assim como de partilha de boas práticas de gestão. Além disso, é o local ideal para a consulta das mais recentes campanhas comerciais e novas funcionalidades das Soluções Sage para Microempresas e ENI.

O lançamento da nova loja foi reforçado por uma forte campanha de marketing digital, como investimento em display, Adwords, email marketing e presença nas redes sociais com o objetivo de dar a conhecer este canal online.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário