SAGE reforça aposta na mobilidade na restauração

7656
0
Share:

A Sage Portugal reforçou a sua aposta na solução Sage GesRest II, destacando entre as várias novidades a possibilidade de funcionamento em sistemas Android e Linux,

A mobilidade em conjunto com a possibilidade de uso em subscrição dota a solução Gesrest II de uma flexibilidade de utilização que se adequa às necessidades mais críticas deste sector, desde um negócio permanente ao negócio sazonal de feiras, festivais e eventos.

Sob o mote “Ponha a Sage no seu menu por apenas 0,45€/dia” a Sage lança uma campanha de comunicação onde destaca a riqueza funcional da solução Gesrest II, economicidade, adaptabilidade aos vários negócios de restauração e segurança enquanto solução certificada e permanentemente adaptada à legislação em vigor.

As soluções Sage para a Restauração gerem todos os processos de restauração ou cadeia de restaurantes, integrando toda a gestão de back-office de uma forma rápida e segura. Esta aplicação permite ainda o registo em Touch-screen ou teclas programáveis, fixo ou móvel, em simultâneo com código de barras

“Cada vez mais o sector da restauração vai exigindo soluções mais ágeis e flexíveis, quer em termos funcionais quer em termos financeiros, sem descurar a segurança e rigor legal. A possibilidade de usar a solução em dispositivos móveis, com baixo custo de hardware, permitindo o pagamento apenas enquanto usa (em modelo de subscrição) reforça o valor da nossa solução para os empresários deste sector. Somos o parceiro que acompanha a sua agilidade e diversificação quer no negócio permanente quer nos projectos temporários que abraçam neste período de Verão,” refere Ana Teresa Ribeiro, Business Unit Manager do segmento de PMEs da Sage Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário