Sage recebe distinção Google Apps Premier Technology Partner

8624
0
Share:

A Sage anunciou que o Sage One, a solução de facturação online para startups e pequenas empresas, foi classificada como um Google Apps Premier Technology Partner, como parte do Programa de Parcerias globais da Google.

As funcionalidades desta solução que está certificada para o mercado português e permite fazer a facturação e uma gestão de tesouraria, na nuvem, está integrada com o Google Drive. Esta integração, tem sido muito valorizada pelos empreendedores portugueses, que agora dispensam as idas constantes ao contabilista pois estes passaram a ter acesso a toda a documentação que os utilizadores do Sage One partilham no Google Drive. O facto de um utilizador Sage One, poder entrar com a sua conta de gmail, directamente na aplicação é outro dos factores apontados, como um dos factores de simplificação da vida desta nova geração de empreendedores. Fazer parte deste programa de Parcerias da Google demonstra a posição do Sage One como solução líder em facturação online e fortalece o seu alcance internacional. Além disso, ajuda a expandir o ecossistema único da Sage e reforça a sua presença global incomparável como parceiro das startups e pequenas empresas.

Isalia Barata, responsável pelo segmento das startups e empreendedores afirma: “Estamos muito satisfeitos por ter sido classificados como Parceiros Google Premier. A Google reconheceu a posição global única da Sage ao serviço das pequenas empresas, a força do nosso posicionamento no mercado e a qualidade das nossas soluções. A nossa colaboração é mais um exemplo da Sage enquanto parceira de players globais de tecnologia na cloud, que nos permite fortalecer novos canais para endereçar o mercado e aumentar a nossa notoriedade da marca.”

A mesma responsável acrescenta: “o nosso objetivo é apoiar uma nova geração de empreendedores que olham para a Sage como o seu parceiro de negócio com, soluções simples de usar, muito orientadas às suas necessidades, que assim lhes permitem gerir os seus negócios com maior liberdade e de uma forma mais eficaz. A nossa parceria com a Google e a integração das nossas aplicações significa um acesso ainda mais simples aos nossos produtos para o grande volume de clientes que compram o Sage One a cada ano, estando o produto disponível para além de Portugal, no Reino Unido, Irlanda, Espanha, Alemanha, França, EUA e Canadá, e brevemente na Polónia e no Brasil.”


Share:

Deixe o seu comentário