13386 0

Sage realiza desejos em parceria com a fundação make a wish

A Sage associou-se à Fundação Make a Wish para ajudar a realizar os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco. Este ano, o postal de Natal da empresa incentiva colaboradores, clientes e parceiros a contribuir para a Fundação e tornar realidade os desejos de crianças com doenças graves.

Neste novo ano fiscal a Fundação Make a Wish tem estado presente em vários eventos Sage, com o objetivo de dar a conhecer a associação e promover a iniciativa em que através da venda de uma das cinco estrelas colecionáveis pelo valor mínimo de 1€, ajudam a realizar desejos.

“Enquanto empresa socialmente responsável a Sage associa-se ao longo de todo o ano a causas e instituições de solidariedade social. Nesta quadra tão especial o nosso apoio vai para a Fundação Make a Wish à qual reconhecemos todo o mérito e valor por ajudar a concretizar desejos de jovens em situações tão frágeis,” comenta Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.

Também este ano a árvore de Natal dos escritórios da Sage em Lisboa e no Porto está decorada com estrelas Make a Wish e em cada uma cada colaborador escreveu o seu desejo para 2013.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Compromisso climático empresarial francês

No âmbito da conferência das Nações Unidas sobre alterações climáticas (COP21), a decorrer em Paris, 39 das maiores empresas francesas, empregando um total de 4,4 milhões de pessoas

Empresas financeiras são as que melhor aproveitam as oportunidades do Big Data

As organizações europeias de serviços financeiros estão à frente no que toca ao aproveitamento da oportunidade do big data, de acordo com um novo estudo patrocinado pela Ricoh.

Formação: CINEL com cursos em redes, fibra óptica e telecomunicações

O Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação (CINEL) é uma entidade acreditada pela ANACOM que ministra formação em redes de nova

NOESIS reforça parceria com FUJITSU

A NOESIS reforçou a sua parceria com a Fujitsu. Este reconhecimento foi atribuído no âmbito do ranking de parceiros SELECT Circle da marca nipónica para a região EMEIA,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *