Sage realiza desejos em parceria com a fundação make a wish

7832
0
Share:

A Sage associou-se à Fundação Make a Wish para ajudar a realizar os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças que colocam as suas vidas em risco. Este ano, o postal de Natal da empresa incentiva colaboradores, clientes e parceiros a contribuir para a Fundação e tornar realidade os desejos de crianças com doenças graves.

Neste novo ano fiscal a Fundação Make a Wish tem estado presente em vários eventos Sage, com o objetivo de dar a conhecer a associação e promover a iniciativa em que através da venda de uma das cinco estrelas colecionáveis pelo valor mínimo de 1€, ajudam a realizar desejos.

“Enquanto empresa socialmente responsável a Sage associa-se ao longo de todo o ano a causas e instituições de solidariedade social. Nesta quadra tão especial o nosso apoio vai para a Fundação Make a Wish à qual reconhecemos todo o mérito e valor por ajudar a concretizar desejos de jovens em situações tão frágeis,” comenta Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.

Também este ano a árvore de Natal dos escritórios da Sage em Lisboa e no Porto está decorada com estrelas Make a Wish e em cada uma cada colaborador escreveu o seu desejo para 2013.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário