86427 0

Sage prepara empresas portuguesas para a transformação digital

No próximo dia 23 de novembro, Portugal será, pela primeira vez, palco das Sage Sessions. Sob o mote “O Futuro Agora”, o evento reúne um leque de oradores de renome que representa a importância das ferramentas digitais no crescimento dos negócios.

A focar um ponto de vista mais especializado sobre o tema da Indústria 4.0, estará presente um dos responsáveis pela implementação de medidas com vista à modernização da indústria e apoio ao empreendedorismo nacional, João Vasconcelos, Ex-Secretário de Estado da Indústria até 2017.

Daniel Reis, Sócio Partner da PLMJ Advogados, irá debater um dos temas que mais preocupa as empresas na União Europeia – O Impacto do Regime Geral de Proteção de Dados.

Numa perspetiva mais corporativa, Pedro Reis, responsável pela Unidade Negócio de Produtividade e Colaboração da Microsoft Portugal, vem explicar aos participantes de que forma o Office 365 pode representar uma grande mais valia nos locais de trabalho atuais. Maior rentabilidade, simplificação de processos e tarefas, poupança de tempo e mais eficácia são algumas referências associadas a este que se assume como produto estrela desta unidade de negócio da Microsoft.

O evento contará também com a participação de alguns Clientes Sage, nomeadamente Rudolf Gruner – Diretor Geral do Observador; Alice Santos – Diretora de Recursos Humanos da Calzedonia e ainda Sara do Ó – CEO/Partner do Grupo Your, que se irão juntar a uma conversa sobre o impacto da transformação digital em cada uma destas empresas.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

CIONET anuncia os finalistas ao prémio CIO of the Year 2017

A CIONET anunciou os sete finalistas a concorrerem à 5ª edição de CIO of the Year. O CIO of the Year é uma iniciativa da CIONET que visa

Winsig lança solução para o setor do calçado

A Winsig vai apresentar a solução Aktionserver Mobile for Clothes & for Shoes durante o Modtissimo, Salão de Tecidos e Acessórios, Confeção Portuguesa, Têxteis do Futuro e Curtumes

OutSystems promove conferência mundial em Lisboa com mais de 1000 clientes e parceiros – Dias 2, 3 e 4 de Maio

É já nos próximos dias 2, 3 e 4 de maio que a OutSystems, multinacional portuguesa fornecedora da plataforma de Desenvolvimento Rápido de Aplicações (RAD), vai acolher a

Go Green in the City 2015: Inscrições terminam a 1 de Fevereiro

A fase de inscrições no desafio Go Green in the City da especialista global em gestão de energia, Schneider Electric, termina a 1 de Fevereiro. A 5.ª edição

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *