SAGE premeia finalistas do Beta-Start

12848
0
Share:

A Sage Portugal vai premiar os quatro finalistas de cada um dos Beta-start realizados durante o ano 2012. No total são 16 empreendedores que vão receber a oferta Sage Startup, que apresenta um conjunto de parcerias diferenciadoras de custo reduzido, para apoiar o nascimento de novos negócios, com toda a simplicidade e eficácia exigidas.

O pacote Sage StartUp integra ofertas exclusivas de um conjunto de parceiros, onde se incluem a PT Negócios (para a área das telecomunicações), o Montepio (para Banca & Seguros, com a solução Montepio StartUp Sage), a Sumo Publicidade (Comunicação & Publicidade) e a Talkdesk (Call Center).

“O empreendedorismo é um dos pontos-chave da estratégia da Sage Portugal pelo que não poderíamos deixar de apoiar as iniciativas Beta-i. Queremos que os vencedores dos Beta-start arranquem com os seus negócios sem quaisquer impedimentos e alcancem todo o sucesso possível! São as boas ideias que fazem a economia avançar!” declara Isália Barata, Responsável pela UN de StartUps e Empreendedores da Sage Portugal.

Dedicados ao turismo, transportes, ciências da vida e do mar e indústrias criativas, os programas gratuitos de aceleração de ideias, Beta-start, são uma iniciativa da Beta-i, que procura sensibilizar os empreendedores para as oportunidades existentes nas diferentes áreas de negócio e estimular o desenvolvimento de ideias inovadoras.

A Sage Portugal é um dos principais patrocinadores do projeto Beta-i (Associação de Promoção da Inovação e Empreendedorismo), que atualmente conta com 35 Startups criadas, mais de 400 candidatos, 70 projetos, 120 participantes, 150 mentores e especialistas e 40 investidores no Demo-Day.

A entrega dos prémios Sage vai realizar-se no Demo-day da 7ª edição do Beta Start dedicada, desta vez, às Indústrias Criativas, e terá lugar no Palácio Foz, em Lisboa, no próximo dia 20 de Dezembro, a partir das 15h30.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário