Sage Portugal quer estimular o empreendedorismo

7920
0
Share:

No âmbito da estratégia da empresa para promover e incentivar o empreendedorismo, a Sage Portugal acaba de lançar uma campanha institucional com o lema “E você o que está disposto a fazer por si?”. A Sage Portugal posiciona-se desta forma como entidade motivadora para o empreendedorismo em Portugal, captando a atenção de quem tem boas ideias para iniciar novas empresas e procura parceiros de confiança.

“Acreditamos realmente na ‘força das ideias’ e temos a certeza de que há muitos empreendedores que apenas necessitam de um estímulo para iniciarem o seu projeto profissional. Queremos motivá-los e levá-los a acreditar nos seus projetos e nas suas potencialidades para fazerem a diferença no tecido empresarial português,” declara Sara Machado, Marketing & Communication Manager. 

O conceito criativo da campanha, responsabilidade da Agência Sumo, centra-se na “força das ideias” e tem como protagonistas dois casos de sucesso: O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e Consulta Click, duas empresas que começaram com uma simples ideia.

Segundo Carlos Braz Lopes, criador de ‘O Melhor bolo de chocolate do Mundo’, “tudo começou com uma fatia de bolo em Paris! Depois da primeira loja em Campo de Ourique, inaugurada em 2002, atualmente contamos com pontos de venda no em Madrid, Sevilha, Nova Iorque, Washington, S. Paulo, Rio de Janeiro, Salvador da Baía e Sidney. O segredo é ter uma boa ideia e, com alguma prudência, arriscar e avançar!

“Criei o Consulta Click depois de perceber uma lacuna que existia no sistema de marcação de consultas médicas. Era premente criar um local onde fosse possível marcar consultas de forma rápida e eficaz, a qualquer hora do dia e da semana para o especialista mais indicado. Um conselho para os jovens empreendedores é que acreditem nas suas ideias e não tenham medo de apostar no seu projeto de vida e fazer a diferença,” afirma Duarte Champalimaud, Chief Executive Officer (CEO) do site ConsultaClick.com.

Com um investimento de cerca de 350 mil euros, a campanha multimeios da Sage Portugal vai estar presente na Internet, com dois filmes virais, banners e imprensa escrita.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário