Sage Portugal lança nova versão da APP SAGE FISCAL

11088
0
Share:

A Sage Portugal acaba de lançar a nova versão da app Sage Fiscal, uma aplicação que vem responder às expetativas de financeiros, contabilistas, juristas e outros interessados na informação fiscal nacional.

Desenvolvida em parceria com a sociedade de advogados Gali Macedo & Associados, esta app permite a pesquisa e consulta dinâmica de informação fiscal devidamente estruturada, incorporando as alterações resultantes do Orçamento de Estado para 2013.

Numa conjuntura em que é imperativo ponderar a componente fiscal em todas as decisões de gestão, de forma abrangente, esta ferramenta pretende apoiar e facilitar um eficaz cumprimento das obrigações fiscais para este ano.

“As novas regras de faturação, em vigor desde 1 de janeiro de 2013, trouxeram um conjunto de alterações, atualizações e autorizações em matéria fiscal. Esta aplicação pretende facilitar o dia-a-dia das empresas disponibilizando informação crucial e atualizada em tempo real,” comenta Ana Teresa Ribeiro, responsável pelas PMEs da Sage Portugal. “Na Sage os parceiros e os clientes ocupam lugar de destaque e queremos que usufruam de toda a mobilidade e flexibilidade possíveis.”

Segundo Patrícia Meneses Leirião, Sócia responsável pelo departamento de Direito Fiscal da Gali Macedo & Associados ‘esta parceria com a Sage veio mostrar que duas entidades com atividades distintas conseguem juntar com sucesso esforços, desde que tenham na qualidade e inovação a sua vocação. A Gali Macedo e Associados pretende, através deste instrumento, partilhar o seu saber com a comunidade de utilizadores de informação fiscal, permitindo assim um acesso simples, flexível e rigoroso à principal informação fiscal.’

Esta aplicação, gratuita e compatível com Android, iPhone e iPad, está também disponível para toda a base de dados de clientes e parceiros da Sage Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário