Sage Portugal e Talent City apostam no empreendedorismo

7304
0
Share:

Reforçando a sua estratégia de apoio ao empreendedorismo, a Sage Portugal anuncia a sua entrada na The Talent City, uma cidade virtual, com mais de 38 mil habitantes, que apoia os jovens a entrar no mercado de trabalho, e a prepararem-se para esse desafio. Neste espaço encontram-se empresas e talentos que pretendem conhecer-se mutuamente, ampliar conhecimentos e desenvolver competências.

Numa altura em que o desemprego é transversal a todas as idades e perfis, a ‘The Talent City’ procura encurtar a distância entre quem procura emprego e algumas das empresas com maior relevo no mercado de trabalho e que querem promover a sua empresa enquanto Talent Brand Company. O empreendedorismo é também uma aposta da Talent City como forma de combater a atual conjuntura económica e elevar a capacidade de iniciativa e coragem dos jovens portugueses

De acordo com Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal, “a Talent City é, sem dúvida, o meio certo para endereçar o target que definimos como potenciais empreendedores, os recém-licenciados que pretendem criar o seu negócio. Esta decisão vem reforçar a nossa estratégia e posicionamento de empresa que apoia o empreendedorismo.”

Para Angela Marçal, The Talent City Mayor Office, “a presença da SAGE na Talent City vem reforçar a nossa crença na capacidade das empresas se reinventarem e procurar sempre novas formas de comunicar, neste caso com os jovens. O empreendedorismo é a aposta da SAGE e é também a aposta da Talent City. Acreditamos que desta ligação surgirão resultados importantes para os empreendedores em Portugal e todos beneficiarão com isto.”

A The Talent City foi lançada a 26 de fevereiro de 2011 pela Jason Associates, empresa-mãe e consultora estratégica de gestão de talento. Conta já com cerca de 38.763 habitantes, dezenas de empresas e mais de 14.000 seguidores no Facebook Talent City Portugal e 1.500 no Facebook Talent City Moçambique. A Sage Portugal será a primeira software-house a entrar na cidade virtual, como sponsor do ‘Business Hub’ – espaço dedicado aos empreendedores.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário