12707 0

Sage Portugal e Talent City apostam no empreendedorismo

Reforçando a sua estratégia de apoio ao empreendedorismo, a Sage Portugal anuncia a sua entrada na The Talent City, uma cidade virtual, com mais de 38 mil habitantes, que apoia os jovens a entrar no mercado de trabalho, e a prepararem-se para esse desafio. Neste espaço encontram-se empresas e talentos que pretendem conhecer-se mutuamente, ampliar conhecimentos e desenvolver competências.

Numa altura em que o desemprego é transversal a todas as idades e perfis, a ‘The Talent City’ procura encurtar a distância entre quem procura emprego e algumas das empresas com maior relevo no mercado de trabalho e que querem promover a sua empresa enquanto Talent Brand Company. O empreendedorismo é também uma aposta da Talent City como forma de combater a atual conjuntura económica e elevar a capacidade de iniciativa e coragem dos jovens portugueses

De acordo com Sara Machado, Marketing & Communication Manager da Sage Portugal, “a Talent City é, sem dúvida, o meio certo para endereçar o target que definimos como potenciais empreendedores, os recém-licenciados que pretendem criar o seu negócio. Esta decisão vem reforçar a nossa estratégia e posicionamento de empresa que apoia o empreendedorismo.”

Para Angela Marçal, The Talent City Mayor Office, “a presença da SAGE na Talent City vem reforçar a nossa crença na capacidade das empresas se reinventarem e procurar sempre novas formas de comunicar, neste caso com os jovens. O empreendedorismo é a aposta da SAGE e é também a aposta da Talent City. Acreditamos que desta ligação surgirão resultados importantes para os empreendedores em Portugal e todos beneficiarão com isto.”

A The Talent City foi lançada a 26 de fevereiro de 2011 pela Jason Associates, empresa-mãe e consultora estratégica de gestão de talento. Conta já com cerca de 38.763 habitantes, dezenas de empresas e mais de 14.000 seguidores no Facebook Talent City Portugal e 1.500 no Facebook Talent City Moçambique. A Sage Portugal será a primeira software-house a entrar na cidade virtual, como sponsor do ‘Business Hub’ – espaço dedicado aos empreendedores.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

MasterCard anuncia planos para acabar com o uso de códigos nos pagamentos online

A MasterCard acaba de anunciar a sua visão sobre os pagamentos on-line sem necessidade de introdução de código, que irão tornar a vida mais simples aos utilizadores de

PRIMAVERA junta-se à lista restrita de empresas mundiais de tecnologia que usam metodologias ágeis, com certificação CMMI

A PRIMAVERA BSS renovou a certificação CMMI – Capability Maturity Model Integration, nível 2, após ter implementado nas equipas de desenvolvimento a metodologia de trabalho SCRUM. Com esta

Novo dispositivo financiado pela UE melhora a segurança dos idosos

O consórcio FallWatch reúne uma variedade de tecnologia e conhecimento europeus num pequeno aparelho triangular denominado Vigi’Fall que pode ser usado pelo utilizador de forma permanente e não

Apenas 20% das PME Portuguesas Transformam Modelos de Negócio

A SAP Portugal apresentou hoje os resultados do estudo de mercado “PME: Equipadas Para Competir”, realizado pela Oxford Economics, analista de mercado independente, para o mercado português e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *