Sage Portugal aposta na mobilidade

7744
0
Share:

Cada vez mais, a mobilidade está na ordem do dia, tanto do ponto de vista operacional dos clientes que têm a necessidade de faturar “em movimento”, como pelo lado das soluções disponibilizadas pelo mercado, que são hoje mais flexíveis e mais fáceis de obter, onde é possível implementar dispositivos como PDAs, smartphones ou tablets, mas acima de tudo, devido às novas regras fiscais de faturação 2013.

As novas regras fiscais de 2013, seja ao nível da legislação que entrou em vigor no dia 1 de Janeiro (faturação e respetiva comunicação), seja agora devido ao novo Regime dos Bens em Circulação com entrada a 1 de Julho, vêm regulamentar determinadas atividades, onde as soluções Sage irão auxiliar o utilizador nas suas tarefas, minimizando o tempo de operacionalidade, agilizando todos os processos, assim como garantir as respostas às exigências legais.

A Sage, graças à flexibilidade de várias aplicações, disponibiliza uma série de soluções de mobilidade que vão de encontro às mais diversas necessidades destas empresas, seja ao nível operacional, fiscal ou de gestão.

Assim, o utilizador poderá optar por um POS compacto (com ou sem impressora incorporada) com uma solução Sage via Touchs-screen; ou por uma solução do tipo MSS em PDA´s e que comunicam com a aplicação Sage na sede.

Em qualquer das soluções, o utilizador poderá efetuar vendas (faturas, faturas simplificadas), e também registar documentos de transporte para devoluções ou alterações de locais de descarga, indo assim de encontro às necessidades impostas pelas regras do novo regime de bens em circulação.

Para Sara Machado, Marketing & Alliances Manager da Sage Portugal, “a forma como os clientes interagem com as empresas está a mudar, e aquelas que melhor se adaptarem a essas mudanças podem obter grandes vantagens competitivas e novas fontes de receitas. As soluções de mobilidade da Sage destinam-se a permitir o acesso à informação de forma automática, sistematizada e segura.”


Share:

Deixe o seu comentário