15908 0

Sage One vai ter integração com o Google Drive

A Sage Portugal anunciou que a sua solução de faturação online – Sage One – vai ter integração com o Google Drive, a partir desta semana.

O Sage One é o sistema de facturação online que se destina a Empreendedores e Startups que valorizam a mobilidade e simplicidade na facturação. Esta solução da Sage para facturação está disponível em duas versões o Sage One Facturação Básica e o Standard.

O Sage One Facturação Básica permite fazer até 15 documentos de venda por mês, de forma simples e intuitiva e tem tudo o que é necessário para quando se está a começar um negócio.

Já o Sage One Facturação Standard não tem qualquer limite mensal de documentos de venda, tem uma série de relatórios de gestão como o Relatório do Iva, Antiguidade de Saldos e o Relatório de Perdas e Ganhos.

“Com esta integração, aliamo-nos a uma marca como a Google (é uma parceria mundial), mas acima de tudo oferecemos a liberdade e a confiança que os clientes esperam de nós,” afirma Isalia Barata, BU Manager Startups & Small Business da Sage Portugal. “Os empreendedores, precisam de estar totalmente focados no seu negócio e por isso a produtividade que possam ter quando estão a facturar é uma mais-valia. Com esta integração, cada factura feita, é automaticamente guardada no Google Drive. Deixa de haver preocupação com backups, pois todos os documentos de venda ficam automaticamente guardados de uma forma simples e prontos a ser partilhados, por exemplo com o seu contabilista.”

Mais informações sobre o Sage One estão disponíveis em www.sageone.pt.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Quarta geração do cabo de instalação Freenet Cat6A U/Utp

A Reichle & De-Massari AG acaba de anunciar a passagem da quarta geração do cabo de instalação Freenet Cat6A U/Utp à fase de comercialização durante o atual mês

Rumos torna-se o primeiro parceiro Comptia em Portugal

Aderindo ao CompTIA Authorized Partner Program a Rumos torna-se o primeiro parceiro de formação e certificação em Portugal, desde Maio de 2014. Como organização global do setor das

NEC desenvolve tecnologia IoT para responder a mudanças e desastres ambientais

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma “tecnologia de controlo autónoma e adaptativa”, que tem por base a Internet das Coisas (Internet of Things – IoT), para permitir

“Direct and Digital Marketing” é o tema da 1ª Conferencia da Mediapost

A Mediapost realiza a sua primeira conferência em Portugal sob o tema “Direct and Digital Marketing” (DDM), com prestigiados oradores nacionais e internacionais. O evento vai realizar-se no

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *