Sage One vai ter integração com o Google Drive

8800
0
Share:

A Sage Portugal anunciou que a sua solução de faturação online – Sage One – vai ter integração com o Google Drive, a partir desta semana.

O Sage One é o sistema de facturação online que se destina a Empreendedores e Startups que valorizam a mobilidade e simplicidade na facturação. Esta solução da Sage para facturação está disponível em duas versões o Sage One Facturação Básica e o Standard.

O Sage One Facturação Básica permite fazer até 15 documentos de venda por mês, de forma simples e intuitiva e tem tudo o que é necessário para quando se está a começar um negócio.

Já o Sage One Facturação Standard não tem qualquer limite mensal de documentos de venda, tem uma série de relatórios de gestão como o Relatório do Iva, Antiguidade de Saldos e o Relatório de Perdas e Ganhos.

“Com esta integração, aliamo-nos a uma marca como a Google (é uma parceria mundial), mas acima de tudo oferecemos a liberdade e a confiança que os clientes esperam de nós,” afirma Isalia Barata, BU Manager Startups & Small Business da Sage Portugal. “Os empreendedores, precisam de estar totalmente focados no seu negócio e por isso a produtividade que possam ter quando estão a facturar é uma mais-valia. Com esta integração, cada factura feita, é automaticamente guardada no Google Drive. Deixa de haver preocupação com backups, pois todos os documentos de venda ficam automaticamente guardados de uma forma simples e prontos a ser partilhados, por exemplo com o seu contabilista.”

Mais informações sobre o Sage One estão disponíveis em www.sageone.pt.


Share:

Deixe o seu comentário