20758 0

Sage lança solução recursos humanos em SAAS para ajudar as empresas a recrutar, reter e desenvolver talento

A Sage anunciou hoje o lançamento do Sage HR Online, uma solução de gestão de talento inovadora, desenhada para ajudar as empresas em crescimento a melhorar o seu processo de recrutamento e gestão de desempenho. Este produto foi lançado no Reino Unido, Alemanha e Áustria em fevereiro, e agora será estendido a França e Portugal em março.

O Sage HR Online é uma solução completa que permite que os empregadores coloquem em prática as melhores relações humanas, desde atrair colaboradores talentosos a desenvolver as suas capacidades e fazer a avaliação de desempenho. É um Software direcionado para empresas de todos os setores de atividade, que tenham como objetivo valorizar e investir nos seus colaboradores. O Sage HR Online é uma solução SaaS (Software-as-a-Service) com custos de implementação bastante reduzidos. É acessível em qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo ligado à internet, o que quer dizer que pode ser utilizado onde quiser, sem ser necessário qualquer tipo de instalação.

Fortalecer a aquisição de talento e a imagem da sua empresa como uma boa empresa para se trabalhar, é crucial para melhorar os resultados empresariais e criar uma vantagem competitiva. O Sage HR Online permite que as empresas simplifiquem os processos de recrutamento através de uma única plataforma para anunciar vagas na empresa, completada com um sistema automático de acompanhamento dos candidatos. Permitindo também a integração total com as redes sociais, tais como o Linkedin e o Facebook, esta solução permite aos empregadores alcançarem fontes de talento mais abrangentes.

A informação de cada colaborador fica totalmente acessível, possibilitando que os departamentos de RH, gestores de equipa e colaboradores tenham uma melhor perceção dos processos de avaliação de desempenho, desde a criação e definição de objetivos, até às avaliações de desempenho. Um dicionário de competências personalizado ligado aos processos de avaliação ajudam a identificar facilmente as capacidades e objetivos dos colaboradores, ajudando por sua vez os empregadores a investir na sua força de trabalho e melhorar a eficiência e cultura empresarial.

“A gestão de talento está no centro de qualquer organização, especialmente aquelas que tencionam crescer acima do mercado,” diz Rui Nogueira, Country Operational Manager em Portugal – Sage Enterprise Market Europe. “As empresas fortalecem o seu núcleo ao investirem nos seus colaboradores. Estimular o talento permite maximizar o potencial de crescimento. Esta solução SaaS para a gestão de talento oferece mais potencial aos gestores de recursos humanos e permite uma maior transparência entre o empregador e o colaborador, assegurando assim elevados níveis de compromisso e sucesso”, acrescenta.

O lançamento do HR Online reforça a gama de soluções de gestão de RH da Sage, e reforça também a plataforma Sage ERP X3. Esta solução permite-nos prosseguir a estratégia relativamente à inovação na cloud, oferecendo ao mercado uma maior escolha de soluções de Software fácil de utilizar.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novos servidores ASUS ESC4000 G2 já Suportam Aceleradores Gráficos Tesla K40 (Kepler)

A ASUS anunciou que a sua gama de servidores ESC4000 G2, líderes a nível mundial, suportam agora a nova geração de aceleradores gráficos (GPU) NVIDIA® Tesla K40 (Kepler).

Emprego em Centros de Contacto em Portugal Cresce Acima da Média Europeia

Em 2014, existiam mais de 35.500 centros de contacto, com uma média de 81 postos de trabalho, empregando um total de 3,8 milhões de pessoas em 30 países

Faturavirtual chega a 1.500 empresas em apenas quatro meses

O software-as-a-service Faturavirtual criado pela FixeAds, detentora dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual e OLX, capta 375 novos clientes em média por mês. Certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, o

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016. Este valor representa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *