SAGE lança solução de gestão para livrarias

8536
0
Share:

Com o novo ano letivo quase a chegar, as livrarias iniciam o processo de reserva dos livros escolares. Para melhorar a qualidade dos serviços prestados, a solução Sage para Livrarias dispõe de várias funcionalidades que tornarão o processo de venda e reserva de livros e produtos escolares mais eficiente.

A solução Sage – Sage Retail – optimiza o processo de reserva de livros escolares, através das seguintes funcionalidades:

  • Gestão de produtos escolares com classificação de livros/material didático de apoio por Escola, Disciplina, Ano e Concelho.
  • Registo automático dos produtos na venda sendo apenas necessário indicar a Escola para que os produtos sejam automaticamente lançados na venda. Para os produtos sem stock é gerada automaticamente a encomenda por cliente, consoante as disciplinas/escola, com relatório online de encomendas para o cliente.
  • Gestão de encomendas de clientes e com sugestão de encomenda a fornecedores.
  • Criação de produtos tipo pack para lançamento automático de vários produtos, de acordo com determinada disciplina/ano.
  • Registo de produto com edição, publicações, (numa única leitura em código de barras) de forma simplificada podendo indicar data de devolução e análise das quantidades a devolver (Ligação à Vasp para importar artigos e efetuar devoluções);
  • Classificação de livros não escolares em Tema, Editor, Escritor, Fornecedor, Família, entre outras;
  • Pesquisa rápida, na venda em POS, de produtos por Autor/Quantidade, Editora e Tema.

“Nesta altura do ano, as livrarias duplicam o seu volume de trabalho com as reservas dos livros escolares e, por isso, necessitam de soluções de gestão que os ajudem a conseguir de forma rápida e eficiente fazer toda essa gestão. O Sage Retail permite rapidez, flexibilidade e facilidade de utilização,” refere Sara Machado , Marketing & Communication Manager da Sage Portugal.


Share:

Deixe o seu comentário