18915 0

Sage lança campanha para angariação de novos clientes

A Sage lançou uma campanha exclusiva para novos clientes das áreas do retalho e restauração com o tema “Novas Regras de Faturação 2013”. Através da nova campanha, a Sage pretende apoiar as pequenas empresas e os empresários em nome individual para as novas regras de faturação, apresentando as soluções de software de gestão adequadas a cada um dos setores de atividade.

Com preços a partir dos 19,00 euros por mês, a Sage quer dinamizar a faturação dos empresários e agilizar a comunicação com a Autoridade Tributária, ao abrigo das novas regras de faturação. Os clientes atuais que adquiram novas aplicações também beneficiam de descontos competitivos.

“Com uma economia composta maioritariamente por PME e microempresas, compreende-se que as novas regras de faturação vão ter implicações para um enorme número de empresas. Além disso, numa conjuntura económica adversa, como a atual, procurámos avançar com uma campanha ajustada aos nossos empresários, permitindo-lhes cumprirem a legislação sem necessidade de investimentos avultados,” afirma Ana Teresa Ribeiro, SMB Manager da Sage Portugal.

Para clientes Sage, estas alterações são já contempladas no seu Software de Faturação, sem custos adicionais ao abrigo do Serviço Sage Care.

Entre as principais mudanças legislativas, destaque-se a obrigatoriedade de emissão de faturas para todas as entidades, independentemente do valor de emissão, eliminando-se todos os documentos equivalentes a fatura, tais como vendas a dinheiro, talões de venda, fatura-recibo, e surgindo a fatura simplificada. Além disso, passa a ser obrigatório comunicar à Autoridade Tributária (AT) todos os documentos de faturação emitidos, até ao dia 8 do mês seguinte à emissão do documento, e comunicar também os elementos dos documentos de transporte antes do início do mesmo. A partir de 1 de janeiro de 2013, a Portaria 22-A 2012 define ainda como obrigatória a Certificação de software para volume de faturação a partir de €100.000.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Cisco Annual Security Report: Ameaças Saem da Sombra

A Cisco divulgou os resultados de dois estudos globais que mostram uma imagem nítida dos crescentes desafios de segurança que empresas, departamentos de TI e utilizadores enfrentam, sobretudo

iCreate pretende reforçar a sua equipa com 50 novos colaboradores

No âmbito da sua estratégia de crescimento nacional e internacional a iCreate Consulting em Lisboa vai contratar 50 colaboradores até finais de 2015. Como tal arrancaram em Maio

Repsol Portuguesa abre programa de estágios de Verão remunerados

A Repsol Portuguesa vai retomar, em Junho, o programa de Estágios Curriculares de Verão, iniciativa com a qual a empresa pretende reforçar a sua política de valorização do

CESCE SI revela importantes progressos no armazenamento em cloud

A CESCE SI fortalece o seu portfolio no âmbito do armazenamento e gestão da informação após anúncio feito pela Veritas, empresa da Symantec sua parceira de negócio nesta

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *